26 de junho de 2016

BARROQUINHA-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE FORTALEZENSE FUGITIVO DA CADEIA PÚBLICA DE CASCAVEL

Fugitivo
Um fortalezense fugitivo da cadeia pública de Cascavel foi preso por policiais do destacamento policial militar de Chaval durante a tarde de sábado, 25. A prisão só foi possível devido uma ligação anônima feita ao 190 dando conta que o dito foragido vinha embarcado em um ônibus da empresa “Ivone” e tinha como destino a cidade de Fortaleza.
Os policiais foram pra estrada afim de abordar o veículo e já na cidade de Barroquinha o dito ônibus foi visto e abordado.
Os militares entraram no veículo e logo um homem se apresentou já com as mãos na cabeça e se entregou, confessando que era foragido da cadeia pública da cidade de Cascavel, localizada próxima a Beberibe e distante 70 km de Fortaleza.
O indivíduo foi identificado como Messias Esmerino do Nascimento, 22 anos, natural de Fortaleza. Uma busca minuciosa foi realizada em sua bagagem e foi encontrado um simulacro de pistola.
Diante dos fatos o elemento foi conduzido à DPC de Camocim onde após os procedimentos ele foi levado para a cadeia pública de Chaval onde ficará temporariamente até que seja transferido para a cadeia pública de Casacavel.

Efetuaram a prisão: Sds Costa, Gleyson, C. Monteiro e Felipe Brito
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

sgt frota disse...

parabéns guerreiros,fizeram um ótimo trabalho!

Anônimo disse...

Parabens! Para a pm, provavelmente esse elemento iria roubar todos os passageiros.

Anônimo disse...

Parabens nao so a PM como quem fez a ligacao,
Uma coisa que nao pode ficar omissa pelos camocinence é a dedicaçao de todo o camando da PM e desse Braddock que comanda a companhia.
Na situaçao que vivemos é impossivel agente ver um comandante de um batalhao acompanhar seus comandados em uma operacao, esse nao, ele vai encima e prende mesmo.
Pararabens Sr Artuname .....