1 de junho de 2016

BANDIDOS SÃO FUZILADOS QUANDO FUGIAM APÓS UM "ARRASTÃO" NA CIDADE DE JUAZEIRO DO NORTE-CE


Dois assaltantes foram mortos, a tiros, no começo da manhã desta quarta-feira (1º), logo após praticar um “arrastão” em uma padaria. O duplo homicídio ocorreu na periferia da cidade de Juazeiro do Norte, na Região do Cariri (528Km de Fortaleza). Foi o assassinato múltiplo do mês de junho.
Era por volta de 06h30 quando a dupla armada invadiu o estabelecimento localizado na Rua Antônio Sales, no bairro Novo Juazeiro. Clientes e funcionários foram rendidos e obrigados a entregar seus objetos pessoais e dinheiro.
Em meio aos reféns da dupla havia um radialista que fazia um programa ao vivo através do seu celular. Delton Sá, que também é locutor esportivo, narrou para os ouvintes, em tempo real, o desfecho do assalto.

Logo após o crime, os bandidos fugiram numa moto, mas acabaram sendo baleados a poucos metros da padaria. Os tiros partiram de dentro de um veículo não identificado. Ambos foram atingidos por vários disparos e tiveram morte imediata. Os corpos ficaram caídos ao lado da motocicleta. Não foram, ainda, identificados.

Fonte: Fernando Ribeiro

5 comentários:

Anônimo disse...

Vão fazer muito é falta mesmo, esses parasitas. Kkkk.......

Roberto Veras disse...

Parabéns a esse atirado,se todos os cidadões de bem andase armados não existira bandidos,tá demais a população não aguenta mais

Anônimo disse...

Parabéns a esse atirado,se todos os cidadões de bem andase armados não existira bandidos,tá demais a população não aguenta mais

Anônimo disse...

ta de parabens o atirador

Anônimo disse...

se todo cidadao possuise uma arma de fogo ele vivia pouco, porque o vagabundo sabendo que um cidadao tem uma arma ja vai matando logo,nao tem chance nem de reagir.