22 de junho de 2016

AÇÃO HERÓICA: TRÊS PMS TRAVAM TIROTEIO COM 15 BANDIDOS E IMPEDEM ASSALTO AO BANCO DO BRASIL EM MADALENA

Uma quadrilha composta por cerca  de 15 homens tentou assaltar a agência do Banco do Brasil de Madalena (a  182Km de Fortaleza) na madrugada desta quarta-feira (22). O ataque, porém, acabou frustrado graças à resistência de três policiais militares que estavam de serviço no Destacamento do Município. Uma intensa troca de tiros foi registrada na cidade.
Era por volta de 2h30 quando os assaltantes apareceram no Centro de Madalena em cinco motocicletas e mais uma caminhoneta tipo Hilux. Parte do grupo seguiu em direção ao banco e a outra se dirigiu para o Destacamento. Os ladrões, porém, não contava com a disposição e coragem dos três PMs que ali estavam.
Os militares se prepararam e iniciaram uma reação, trocando tiros com os assaltantes por cerca  de 15 minutos. Percebendo que a ação poderia ser desastrosa para a quadrilha, os ladrões decidiram abortar o plano de roubo e fugiram em direção ao vizinho Município de Quixeramobim (a 201Km da Capital), segundo informou a PM.

Fonte: Bog do Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

PARABENS A ESTES GUERREIROS ,PENA QUE NAO SAO RECONHECIDOS E NEM RECONPENSADOS POR ARRISCAR SUAS PROPRIAS VIDAS FAZENDO SEUS DEVERES QUE E NOS PROTEGER ,UMA SALVA PALMAS PARA ELES.