7 de junho de 2016

ACADEMIA ASKAE KARATE SHOTOKAN CAMOCIM É OURO E BRONZE NO OPEN NACIONAL MOSSORÓ/RN


A academia Askae Karate Shotokan Camocim é Ouro e Bronze no Open Nacional Mossoró/RN e novamente tem 100% de aproveitamento em seu quadro de medalhas disputadas.
No último dia 04/06/2016 sábado, a academia Askae de Camocim se deslocou para a cidade de Mossoró no Rio Grande do Norte para uma etapa do Circuito Nacional que roda o país. O evento na ocasião contou com a presença dos estados: Ceará, Paraíba, Pernambuco e Rio Grande do Norte.
A academia levou para a competição os atletas Daniel Filho e José Ferreira e o técnico sensei Emanuel Wallas. Confira os resultados:
  • Daniel Filho: 1 Lugar (kumite/luta)
  • José Ferreira: 3 colocado (kumite/luta)
No mais o nosso muito obrigado pelo reconhecimento que com muita humildade com esse trabalho que vem sendo feito, estamos tentando ir cada vez mais longe e com qualidade com nossos atletas. Tudo isso é fruto de pais, atletas e sensei, que juntos tem o papel principal para o crescimento de nosso esporte.


Na ocasião gostaríamos de agradecer ao nosso Mestre e Diretor Técnico: Dário Gama, que apesar das dificuldades nos acolheu na Sede da academia e sempre nos apoia em tudo que fazemos e sempre nos orienta para o melhor caminho. Muito obrigado Sensei Dário, Deus está conosco e vamos cada dia mais longe, nosso abraço aqui de Camocim de todos que fazem esse pólo com responsabilidade e dedicação e dizer que tudo está sendo feito com o máximo de foco .
Talvez não estaríamos nessa competição se não fosse a dedicação de pais e atletas e amigos para com uma rifa que foi feita em prol dessa viagem, muito bom saber que estamos sendo acolhido por pessoas do bem e solidárias com o nosso objetivo muitíssimo obrigado a todos.

Nossos patrocinadores são: Neto Imports, Escola Chapeuzinho Vermelho, Papelaria Albuquerque, Academia Vip´s, Blog Camocim Policia 24 horas e Marcos Coelho.

Sensei Emanuel Wallas

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: