25 de maio de 2016

SOBRAL-CE: FRENTISTA É BALEADO EM ASSALTO A POSTO DE COMBUSTÍVEL. POLÍCIA MILITAR PRENDE MENOR ACUSADO. VEJA VÍDEO


Homem entregou dinheiro sem reagir, mas foi atingido na cabeça. Polícia Militar conseguiu apreender um adolescente após o crime.

Um frentista de um posto de combustíveis de Sobral, a 215 km de Fortaleza, foi atingindo com um tiro na cabeça durante um assalto. De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu na noite desta terça-feira (24). Nas imagens das câmeras de segurança, ele entrega o dinheiro sem reagir. (veja o vídeo acima)
Quando os assaltantes estão saindo, um deles dispara contra o frentista. José Robert Fonteles Nascimento foi levado à Santa Casa de Sobral, com uma bala alojada na cabeça e outra no braço.
O hospital informou que o estado do frentista é grave. Ele está sedado e respirando com ajuda de aparelhos. O outro frentista não ficou ferido.

Apreensão do menor acusado

A Polícia Militar conseguiu apreender um adolescente logo depois do crime. Segundo a polícia, ele estava com R$ 800. Em depoimento, disse ter atirado "sem querer" no frentista, porque arma estava "engatilhada" e que não tinha intenção de matar. O outro suspeito já foi identificado e está foragido.




Texto: G1Ce
Vídeo: Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

sem querer foi? sei, porque não atirou na cabeça do comparsa dele?

Anônimo disse...

Ele foi ou não morto? segundo o hospital ele esta em estado grave, e o blog confirma que ele morreu. iai?

Anônimo disse...

Morreu não está mesmo em estrago grave, independente de esta vivo ou não não deixa de ser um crime entendeu por isso que o blog se refere assim.

Anônimo disse...

Animal tu sáb ler não explica tudo disse que está em estado grava e não está morto quando vc aprender a ler vc lê novamente até entender