20 de maio de 2016

CAMOCINENSE SARGENTO DO EXÉRCITO ATUARÁ NA MISSÃO DE PAZ DA ONU NO HAITI.

A longa e duradoura missão de paz no Haiti terá um Sargento do Exército representando a cidade de Camocim. O Sargento Onaías é camocinense, daqueles que tem orgulho da terrinha, no entanto mora fora há vários anos. O militar era da Marinha do Brasil e atualmente faz parte das fileiras do Exército Brasileiro, instituição em que ocupa a graduação de Sargento há cinco anos e está servindo hoje na 6ª companhia de comunicações, na cidade de Cristalina-Goiás.
Recentemente o militar Foi selecionado para a missão de paz da ONU no Haiti, compondo o 24º contingente de paz, Brabat 24, que será composto pelos integrantes da 3ª brigada de infantaria motorizada. A missão tem início em junho e termina em dezembro, serão seis meses de missão no Haiti.
“Fico muito feliz em representar meu país e minha cidade no exterior e queria externar essa emoção com meus conterrâneos. Estarei em Camocim ainda em neste mês de maio para visitar meus pais, irmãos, familiares e amigos antes do embarque, minha esposa Leidiane e minha filha Ana clara, ficaram em Camocim durante minha estadia no Haiti. Ademais peço que me desejem sorte na missão, e que eu retorne em paz” disse o militar. 
Nós do Blog Camocim Polícia 24h e com certeza todos os camocinenses desejam sucesso na missão e que tudo saia como o planejado. Boa sorte Sargento!

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Fco Claudio disse...

Muito bom ver este tipo de notícia. Posso imaginar o orgulho que seus familiares estão tendo neste momento. Boa sorte, a nossa Camocim estará bem representada.