VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

sábado, 21 de maio de 2016

REBELIÃO NA CADEIA DE CAMOCIM: VEJA FOTOS DE COMO FICOU O INTERIOR DAS CELAS

Após terem ateado fogo nas celas e promoverem “quebra-quebra”, veja como ficou as celas dos internos.




Veja mais fotos abaixo:






Camocim Polícia 24h

10 comentários:

dj glaucio pena disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Mais uma vez venho aqui fazer meu comentário e meu apelo. Porque que o município não efetiva a equipe de Bombeiros Civil que existe em Camocim. Segundo informações, eles são totalmente qualificados para esse tipo de serviço.
COMBATER INCÊNDIO.

Anônimo disse...

Pois é, implantar e dar posse aos bombeiros covis, e, construir uma cadeia pública para o município entre granja e Camocim, pois todas essas codadezinhas ganharam uma cadeia pública melhorada e uma delegacia municipal, bem estrturadinha....e Camocim não ganhou.

Camocim gez algum mal ao governo do estado?

Anônimo disse...

Você acha que os bombeiros iriam resolver os problemas penitenciário, não vai demorar muito e os " bichim " vão ter seus colchões novinhos e seus direitos assegurados, de repente e não duvido nada, já tenha advogados e representantes dos direitos humanos fazendo suas defesas. Quero dizer Caro Anônimo que existe vários meios de se evitar problemas desse tipo, nosso PAÍS e muito Direito e pouco Dever, onde usa a DEMOCRACIA para fazer badernas, corrupção, dar direito a pessoas que não fazem o PAIS desenvolver, não se pode colocar na CONTA do trabalhador, do pai de família, eles mesmos(DETENTOS) e que tem se manter, projetos já existem para que o sistema penitenciário mude e não seja essa vergonha que é, e não confunda DIREITO com PRIVILÉGIO.
Mas concordo com você que precisamos de uma Unidade do Corpo de Bombeiros em nossa cidade, só queria dizer que fatos como esse poderia ser evitados.

Anônimo disse...

Lógico q eles vão ganhar colchões novos pq eu vou levar pro meu esposo

Anônimo disse...

E ela fala isso com tanto orgulho
Coitada

Anônimo disse...

Merecido q morresse tudir nesse incêndio, pra eles nunca mais colocarem fogo

Anônimo disse...

Merecido q morresse tudir nesse incêndio, pra eles nunca mais colocarem fogo em nada

Anônimo disse...

COIDADO COM O QUE VC DESEJA ,,PORQUE QUEM PODE SAIR QUEIMADO E VC MEU CHAPA

Anônimo disse...

Fala isso pq vc não tem não um Da sua família preso lar ne otarios