16 de maio de 2016

POLICIAL MILITAR MATA DOIS ASSALTANTES APÓS SER FEITO REFÉM JUNTO COM FAMÍLIA EM CASA

Segundo o policial, ele estava próximo de casa, quando presenciou um homem e um adolescente entrando em sua residência

Um policial militar (PM) trocou tiros e matou dois assaltantes, que invadiram a sua residência e fizeram ele, a esposa e os filhos reféns, por volta das 15h deste domingo, 15, no bairro Conjunto Ceará. Os suspeitos baleados - um homem e um adolescente - foram socorridos ao Frotinha da Parangaba, mas não resistiram aos ferimentos e morreram na unidade hospitalar.
De acordo com informações do 12º Distrito Policial (DP), o policial se apresentou na delegacia e prestou depoimento sobre o ocorrido. Segundo o PM, ele estava próximo de casa, quando presenciou o homem e o adolescente entrando em sua casa. 
O policial, que estava à paisana, se dirigiu até a casa, onde estavam a esposa e os dois filhos, e também foi feito refém pela dupla. Os assaltantes não sabiam que ele era PM.
Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, quando os assaltantes deixavam o imóvel no carro da família, o PM anunciou ser policial e deu voz de prisão. Neste momento, de acordo com o depoimento dele, os suspeitos efetuaram disparos contra ele, que reagiu e atingiu a dupla. Ninguém da família saiu ferido durante a troca de tiros.

A Polícia apreendeu um revólver calibre 38 e um simulacro de arma de fogo, que foram utilizados pelos dois suspeitos durante a ação criminosa. Após prestar depoimento no 12º DP, o PM foi liberado.

Fonte: O Povo
Fotos: VC Repórter do Camocim Polícia 24h

2 comentários:

Anônimo disse...

Esse é um herói, PA-RA-BÉNS. Menos dois lixos tirados da sociedade!!!Esse PM merecia uma medalha e aumento de salário!!! Caraca.... parabéns cabra da peste!!! Meus reconhecimentos.

Anônimo disse...

FOI MUITO INTELIGENTE,SE TIVESSE SE INDENTIFICADO LOGO QUEM TERIA MORRIDO ERA ELE.E SERIA MAIS UM NAS ESTATISTICAS.