8 de maio de 2016

POLICIAL DO RAIO MORRE EM TROCA DE TIROS COM 2 SUSPEITOS DE TRÁFICO. SEGUNDO PM MORTO EM 24 HORAS

Soldado do BPRaio morto em Campos Sales
Policial do Raio realizava ação preventiva contra suspeitos de tráfico. Em 2016, nove policiais foram assassinados no Ceará.

Um policial militar do Raio (Ronda de Ações Intensivas e Ostensivas) morreu em uma troca de tiros em Campos Sales, no interior do Ceará, na manhã desta domingo (8).
De acordo com a Polícia Militar, um grupo de policiais recebeu a denúncia da entrega de cocaína a traficantes de Campos Sales e preparou uma ação de emboscada para prender os suspeitos.
Durante a ação, os suspeitos perceberam a aproximação dos policiais e houve troca de tiros. O policial identificado Soldado Lemos chegou a receber atendimento do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) no local do crime, mas não resistiu ao local.
De acordo com a Polícia Civil de Campos Sales, pelo menos dois suspeitos fugiram após o tiroteio. Os policiais receberam reforço de equipes de cidades vizinhas, mas até o início da tarde deste domingo, os suspeitos seguem foragidos.

9º policial assassinado em 2016

Este foi o 9º policial assassinado no Ceará em 2016 e o segundo em 24 horas. Neste sábado, um policial foi assassinado durante uma troca de tiros em Sobral, na zona Norte do Estado. Segundo testemunhas, Antônio Anderson do Nascimento, 25 anos, estava à paisana e tentou defender um casal, que era alvo de tiros de dois bandidos. Conforme a perícia, o PM foi atingido no peito e morreu no local.

Soldado morto em Sobral
Fonte: G1Ce

2 comentários:

Anônimo disse...

PENA QUE ACONTECEU ISSO, MAS ESSA PROFISSÃO E ARISCADA DEMAIS. DEUS ME LIVRE SEM UM PM.

Anônimo disse...

ADMIRO MUITO ESSES PROFISSIONAIS CORAJOSOS QUE SAEM TODOS DIAS PRA GARANTIR A SEGURANÇA DA SOCIEDADE,MAS INFELIZMENTE MUITAS AS VEZES NÃO SÃO RECONHECIDOS COM SEUS DEVIDOS VALORES ! A.F.N.