10 de maio de 2016

PM DO RAIO MORTO EM TROCA DE TIROS É SEPULTADO COM HONRA MILITAR, EM JUAZEIRO.


O corpo do Soldado da PM, José Roberto Lemos Soares, 25, morto no último domingo (08) em Campos Sales durante uma troca de tiros foi sepultado nesta manhã no Cemitério Parque das Flores, em Juazeiro, onde o PM residia.
Lemos foi enterrado sob honras militares, após celebração religiosa realizada em sua própria casa, no bairro Aeroporto.  Uma aeronave da Coordenadoria Integrada de Operações Aéreas (Ciopaer) acompanhou o cortejo até o cemitério onde dezenas de pessoas aguardavam a chegada do corpo.
Militares do Raio, polícia de elite do Estado, depositaram suas balaclavas sobre o caixão em meio a muita comoção. O Comandante do Raio no Cariri, Major Luciano Rodrigues elogiou a “postura do Soldado ao longo dos dois anos de farda” enquanto o Major Agra, Comandante do Ronda do Quarteirão lamentou “a morte de mais um policial que perde a vida lutando contra o crime”.


Lemos foi assassinado com um tiro na cabeça durante uma troca de tiros na cidade de Campos Sales no início da manhã do último domingo (08). Na ação, outro policial foi baleado, mas passa bem. De acordo com os militares, os policiais teriam recebido uma denúncia anônima da entrega de cerca de 1 kg de cocaína à traficantes daquele município.

Os PMs então preparado uma emboscada para prender os suspeitos. Chegando ao local, o grupo foi recebido a tiros. Um dos suspeitos foi baleado e outro morreu no local. Pelo menos outros dois suspeitos fugiram. Este foi o 9º policial assassinado no Ceará em 2016.








Fonte: Diário do Cariri
Fotos: Miséria

Um comentário:

Anônimo disse...

infelizmente mais um, guerreiro se foi