7 de maio de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA MILITAR RESPONDE RÁPIDO E PRENDE DUPLA ACUSADA DE TER MATADO MECÂNICO A PEDRADAS.

Dupla acusada
A Polícia Militar de Granja registrou um crime de homicídio durante o início da manhã deste sábado, 07. Era por volta das 06h30 quando populares ligaram para o 190 da cidade de Granja dando conta de um corpo encontrado já sem vida nas mediações do bairro Planalto do Sol, na entrada da cidade de Granja.
Os policias militares foram averiguar a denúncia e lá encontraram o corpo do mecânico Francisco Charles Gomes de Sousa, 26 anos, mais conhecido como "Charles", natural de Camocim e que residia em Granja, o qual segundo informações era usuário de drogas.
Segundo o perito da Pefoce, Charles foi morto de maneira cruel, perversa. A vítima foi atingida por várias pedradas na altura da cabeça, deixando sua face praticamente dilacerada.


Após colherem todos os detalhes sobre a ocorrência, os policiais do destacamento de Granja iniciaram as diligências à procura dos elementos autores do crime. Já por volta das 10h45 da manhã, os policiais com a ajuda da população conseguiram chegar até dois suspeitos, trata-se dos elementos conhecidos como Marcelo e Elivando, os quais coincidentemente têm a alcunha de “Véi”.
A princípio os indivíduos negaram a autoria do homicídio, no entanto as declarações dos dois apresentavam muitas contradições e então eles resolveram confessar o episódio bárbaro. Os elementos teriam dito que já alimentavam uma rixa antiga contra a vítima, pois há tempos atrás ele havia lesionado a faca um deles, o Marcelo. 

Vítima
Quando foi na noite de ontem, sexta-feira, 06, os dois acusados disseram que estavam em uma seresta quando saíram para urinar e perceberam que a vítima os acompanhou, sendo que ao se aproximar sacou uma faca e partiu para cima deles. Ainda segundo os acusados, nesse momento um deles pegou uma pedra e conseguiu acertar a cabeça do mecânico, derrubando-o em seguida. Foi aí que eles pegaram mais pedras e terminaram de matar a vítima com vários golpes. Vale ressaltar que essa foi a versão que teria sido repassada para a polícia pela dupla acusada.
Diante da confissão, os dois indivíduo foram conduzidos para a DPC de Camocim onde foram autuados em flagrante delito por crime de homicídio.





Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Gledson, Sds Domingos  e Vianei

Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

parabéns aos companheiros do Destacamento de granja pelo o empenho e abnegação pelo serviço policial militar. só quem ganha é a sociedade de Granja pelos os policiais que trabalham aí.Parabéns aos policiais da cidade de granja...

DPC Marcio Luiz disse...

Parabéns aos guerreiros pela rápida resposta!

Anônimo disse...

parabens aos policiais e tambem a populaçao que colaborou, mas mesmo assim parabens aos policiais.

Anônimo disse...

nem compença prende ,. logo ta solto ., pra fase mas vitima ,.

Anônimo disse...

Posso ate estar enganado mas na hora que eu estava no local dando uma olhada .esse elemento pelo apelido de vei passol por la de bicicleta ...muita frieza .meu deus piedade de nos

Anônimo disse...

Nojo desses vermes que ainda chamam de gente dois vagabundo

Anônimo disse...

Esse tal de Marcelo deveria ter o mesmo caminho um Cabocó que gosta de se acha um bixao e no passa de um nd vagabundo deveria apodreser na cadeia verme

Anônimo disse...

Palhaco quem comenta isso.sabe de nada e fala besteira isso poderia acontencer com q ualquer um.cadeia nao foi feitaso pra vagabundo.todos somos gente.quem nao tem pecado que jogue a primeira pedra.

Anônimo disse...

Cuidado com que tu fala seu fermi