31 de maio de 2016

GRANJA-CE: POLÍCIA CAPTURA "UÊ", UM DOS INTEGRANTES DA QUADRILHA DO "GAGO".


O indivíduo estava com arma de fogo, droga  e dinheiro

Durante a manhã de segunda-feira, 30, policiais militares do Destacamento de Granja, da Força Tática Motos (FTM) e do Batalhão de Divisas, em uma operação conjunta com uma equipe da Polícia Civil tendo a frente o Dr. Márcio, montaram uma operação com o objetivo de prender um grupo de assaltantes que vem agindo constantemente na área de Granja, tanto na zona urbana como na zona rural, tendo como líder o foragido da cadeia pública de Granja identificado como “Gago”.
No decorrer das diligências, próximo à localidade de Urtiga/Camocim, os policiais conseguiram visualizar Gago e mais dois comparsas, contudo, devido a mata densa e fechada, Gago e outro elemento conseguiu fugir, sendo possível a captura de somente um deles, o qual foi identificado como Antonio Wemerson Gomes de Sousa, vulgo “Uê”, de 26 anos.

Arma e droga apreendidas com Uê
No momento da prisão o elemento que pertence a quadrilha de Gago trafegava em uma moto velha toda adulterada, carregando uma mochila nas costas, que ao ser abordado, foi encontrado dentro da mochila, uma Garrucha (arma artesanal) com um cartucho deflagrado, vasto material para recarregar cartuchos, (pólvora e espoletas), cinco gramas de maconha, R$ 16,00 em dinheiro trocado, um celular LG e vários materiais para higiene pessoais.
Diante dos fatos e das denúncias contra o indivíduo ele recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Granja onde foi autuado em flagrante delito por tráfico de drogas (artigo 33 da lei de entorpecentes), porte ilegal de arma de fogo (artigo 14 da lei do desarmamento) e por dirigir embriagado (artigo 306 do CTB), sendo de imediato conduzido à cadeia pública local.


Uê, foto arquivo
 Efetuaram a prisão: Subtenente Veras, Sgt Jairton, Sgt Gildo e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

caiu de novo ,eu eh!!!!...esse rapaz não aprende mesmo,fica uns meses na cadeia e quando sai,volta a praticar a mesma coisa,esse dai não gosta de ficar livre.gosta é de cadeia mesmo,mas eles comem as nossas custas

Anônimo disse...

Graças a Deus que que policia conseguiu pega esse imundo inresponsavel meliante agora so falta os outros dois malditos

Anônimo disse...

falta o resto do bando ,mais ta chegando a hora , os pais desse Renan dão apoio a senvergoisse dele , mais ele vai cair ele e os irmãos concerteza vão .

Anônimo disse...

Transfere essa quadrilha pra fortaleza.. sao muito perigoso pra eles nao possa fugir novanente.. eles sao malas

Anônimo disse...

E ELE ANDAVA DISENDO QUE ESTAVA CANSADO DO BBB, JA NAO AGUENTAVA MAIS COMER SO LIGUIÇA, E CALABRESA NA CADEIA, E CAIU DE NOVO? OTARIO VASILAO.

Anônimo disse...

Essa carniça vai preso com uns messes sai de novo e volta a fazer coisa errada de novo esse cão merece e cadeira elétrica ele eo gago maldito

Anônimo disse...

voces vao ser as vitimas agora e imundo e carnissa sao voces