9 de maio de 2016

EM TIANGUÁ, SEGURANÇA DE SUPERMERCADO É MORTO COM SEIS TIROS QUANDO ESTAVA TRABALHANDO.

No domingo (08/05), por volta das 20h45, na Avenida Prefeito Jaques Nunes, mais precisamente no supermercado “Max Mercantil”, foi vitima de homicídio a bala José Luis Gomes da Silva, 22 anos, residente no Distrito de Olinda, zona Rural de Tianguá.
A vítima era segurança do estabelecimento comercial e também trabalhava como segurança em festas, era conhecido por ser amigo e colaborador da polícia.
No momento da execução o segurança estava próximo a porta de entrada do supermercado quando foi alvejado com 06 tiros de revólver. O autor dos disparos desceu de uma moto ainda não identificada, esperou o momento que o segurança se virava para dentro do estabelecimento e efetuou o primeiro tiro que atingiu a nuca da vítima. Não satisfeito ele ainda atirou outras cinco vezes no funcionário que teve morte imediata, em seguida evadiu-se na motocicleta, em companhia de outro indivíduo, tomando rumo ignorado.
A vítima também trabalhava como segurança em eventos e segundo informações de populares, na noite anterior quando fazia a segurança em uma festa dançante, interveio em uma briga e teria colocado para fora do evento o causador da confusão. O indivíduo revoltado teria ameaçado a vítima de morte, sendo esse um dos principais suspeitos do homicídio.

Equipes da Força Tática e Ronda do Quarteirão, fizeram várias diligências no sentido de localizar o autor do homicídio, porém, não obtiveram êxito. O corpo da vítima foi periciado pela equipe da Pefoce e encaminhado ao IML de Sobral.

Fonte: Ibiapaba 24 horas

3 comentários:

Anônimo disse...

Da o numero da delegacia d tiangua q pelo vidio q eu vi eu conheco o autor so n sei pra quer recore

Camocim Polícia24h disse...

Delegacia Regional de Tianguá (4ª Região)
Endereço: Rua Zeferino Ferreira, s/n - Governador Ferraz - CEP: 62.320-000
Fone: (0xx88) 3671.9328
Email:drtiangua@policiacivil.ce.gov.br

Anônimo disse...

Ta ok