23 de maio de 2016

EM TIANGUÁ, ASSALTANTE MORRE E OUTRO FICA FERIDO EM TROCA DE TIROS COM A POLICIA MILITAR

Assaltante morto
Na noite deste sábado (21), por volta das 20h00, próximo o Motel Ele & Ela, as margens da BR 222, em Tianguá, dois indivíduos, assaltaram um senhor de 54 anos e levaram sua moto Honda Bros, ano 2012, de cor laranja, placa OHY-1158. A Polícia Militar fez diligências e por volta das 03h00 da madrugada de domingo (22), os assaltantes foram localizados conduzindo a moto roubada. Ao avistarem o policiamento, o garupeiro passou a atirar contra os policiais. Os PMs revidaram e conseguiram atingir com um tiro na perna um dos assaltantes identificado como José Nilson Pereira Martins, 20 anos, natural de Sobral e residente em Tianguá. O outro conseguiu fugir. O indivíduo atingido foi preso e socorrido ao Hospital Madalena Nunes, em seguida iniciou-se as buscas ao segundo assaltante. 

José Nilson Pereira Martins
Por volta das 06h30 da manhã a moto roubada foi encontrada abandonada no bairro do Ceasa. Nesse momento José Nilson, que já estava preso, informou que o seu comparsa estaria escondido na casa dele, localizada nas proximidades do Posto de combustíveis Beta, perto da CE que dá acesso a Viçosa. Ao chegar no local, o Policiamento foi recebido a bala pelo segundo assaltante, identificado pelo apelido de “Capital”, o qual efetuou vários disparos contra os Policiais que revidaram e atingiram o indivíduo, que ainda foi socorrido ao hospital Madalena Nunes, porém, veio a óbito. “Capital” foi identificado como Marcelo Vieira da Costa, 23 anos, sendo o revólver do assaltante (calibre 38), apreendido. O outro indivíduo, José Nilson, foi  conduzido para a Delegacia Regional de Tianguá, onde foi apresentados ao Delegado Dr. Márcio, e autuado por tentativa de homicídio e roubo.
A ação foi desencadeada num trabalho em conjunto entre os PMs do Ronda do Quarteirão e Força Tática de Tianguá, que estão de parabéns pela ação bem sucedida.


Fonte: Ibiapaba 24 horas

3 comentários:

Anônimo disse...

este jose nilsom er aqui de senador sa

Anônimo disse...

esse jose nilson ja residiu aqui em senador sa

Anônimo disse...

OH SENADOR SÁ PRA DÁ BANDIDO,NÃO TEM O QUE FAZER VÃO MENOS ROBAR,ESSE É O SENADOR CADA VEZ MELHOR.