26 de maio de 2016

EM COREAÚ, HOMEM É ENCONTRADO MORTO COM PERFURAÇÕES A BALA DENTRO DE UM RIO


O corpo foi encontrado na manhã desta quinta-feira (26), por volta das 05h00 boiando em um rio no bairro São Miguel, a vítima foi lesionado  com várias perfurações a bala e identificado por Jonas. Segundo informações o mesmo tinha várias passagens pela a polícia;Uma composição da Polícia Militar esteve no local resguardando o local e aguardando a Pericia Forense. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o Instituto Médico Legal de Sobral.

Blog Sinhá Sabóia

3 comentários:

Anônimo disse...

Não conseguiram descobrir até hoje quem mandou matar o radialista quando exercia a profissão dentro de uma emissora de rádio, imagine descobrir quem matou este homem. Vão mesmo deixar cair no esquecimento a morte do radialista. Que forças tão poderosas são estas que impedem o esclarecimento deste crime?

Anônimo disse...

Mais uma prova de que merda não afunda... Esse bandido aí para quem está achando que ele é santo; isso era o terror, seu último feito foi um assalto a uma padaria na noite anterior, quem tiver com peninha dele é porque nunca foi vítima do mesmo. Já foi tarde!

Anônimo disse...

Já descobriram seu Burro'
Foi um Homen é uma Mulher' eles Foram presos em Goiás