17 de maio de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO

Osmailson (a esquerda) e Roberto
Na noite de segunda-feira, 16, por volta das 20h00, policiais militares da Força Tática Motos (FTM) prenderam dois indivíduos, um deles acusado de crime de furto e o outro por crime de receptação.
Os policiais saturavam pelo bairro da Praia quando  foram abordado por um jovem que informou ter sido vítima de furto durante a noite de sábado, 14.05, e que o acusado era um jovem conhecido como “Roberto”, o qual havia lhe furtado um aparelho celular.
Já sabendo de quem se tratava, os pm’s foram à procura do acusado e em pouco tempo conseguiram localiza-lo, trata-se de Antonio Roberto Vieira Chagas, o “Roberto”, apontado como o autor de vários pequenos furtos ocorrido nos últimos dias, inclusive um realizado dentro de uma igreja evangélica.


Para os policiais o suspeito confessou o crime, disse que realmente havia furtado o aparelho celular do jovem, inclusive disse que tinha vendido o objeto para um indivíduo conhecido como Osmailson Lopes. Os pm’s então saíram à procura do suposto receptador e também conseguiram localiza-lo. Todos os envolvidos foram conduzidos para DPC, onde foi feito um procedimento por crime de furto através de portaria contra Roberto e este foi liberado, visto que havia se passado mais de 24 horas entre o furto e sua captura. Já contra Osmailson Lopes foi feito um flagrante por crime de receptação, sendo recolhido à cadeia pública de Camocim. O aparelho celular foi entregue ao seu proprietário.

Efetuaram a prisão: Sds Gleison Pereira, Wilker e M. Xavier
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Amanda luizi disse...

Infelizmente esse vagabundo irmão do tété anda aprontando denovo...
Os comerciantes de camocim e a população conhece bem ele...
Bandido assim era pra tá preso direto...
Por que quando está solto não sabe viver honestamente...
Infelizmente nossos guereiros da pmce as vezes ficam de mãoos atadas com essas leis froxas...

Roberto Veras disse...

Esse elemento aí tal Roberto devia está preso,n solto a impunidade começa da própria polícia,pois o fragante se deu no momento que o receptor foi detido,persó a cadeia do elemento as autoridades

Anônimo disse...

Foi preso junto com o namorado,que ridículo

Anônimo disse...

Ridículo nada, o casamento o padre diz:até em que a morte os separe.

Anônimo disse...

Ridículo nada, o casamento o padre diz:até em que a morte os separe.

Anônimo disse...

um vagabundo desse erra pra ta e morto ladrao sem vergonha, assim tu morre e cedo, vai morre viu vagabundo presta atençao quem tu rouba fela da puta