27 de maio de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE HOMEM ACUSADO DE ASSALTO A MÃO ARMADA

Um indivíduo identificado como Francisco das Chagas de Sousa dos Reses, vulgo “Adriano”, de 26 anos, foi preso por uma composição do Ronda do Quarteirão sob acusação de roubo. O fato aconteceu por volta das 17h00 de quinta-feira.
Os pm’s foram solicitados para verificar uma denúncia de um roubo que teria acontecido na Churrascaria do Dário, localizada nas proximidades do Posto Tijuca. A vítima Olando Wilton disse aos policiais que vinha seguindo um homem que tinha lhe roubado um celular e sua carteira contendo R$ 210.00. O roubo teria acontecido no dia anterior, quarta-feira, 25, por volta das 18h40, no balcão da dita churrascaria. Na ocasião a vítima estava no local quando foi surpreendido pelo acusado que estava armado com uma faca, encostou-a no peito da vítima e obrigou a mesma entregar seus bens e em seguida saiu tomando rumo ignorado.
Já durante a tarde de quinta-feira, a vítima estava no mesmo local quando avistou o dito suspeito passando em direção à cidade e logo reconheceu como sendo o autor do dito roubo e rapidamente chamou a policia.
Os policiais conseguiram abordar o suspeito Adriano o qual nega qualquer participação no ocorrido. As partes envolvidas foram conduzidas até a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista, este ao analisar o caso, resolveu fazer o inquérito por portaria com base no art. 157 do CPB e liberou o dito suspeito por falta de provas.

Efetuaram a detenção: Subtenente Neto e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

6 comentários:

Anônimo disse...

Meus caros policiais de Granja-ce,eu acho que ja esta na hora de voces colocarem as mãos no tal do gago e seus bandos,por que ontem eles fizeram mais uma vitima de assalto na rua do planalto do sol,e o rapaz não queria entregar a motos e eles ameaçaram matar uma criança,que é filho do rapaz que teve a moto roubada,se a população se revoltarem e pegarem um bandido desse,quem vai responder é a pessoa que o matou...Portanto ja esta na hora de voces darem uma resposta que a sociedade Granjense ja esperam a tempo...

Anônimo disse...

Só não conseguem prender os assassinos do radialista covardemente morto dentro da emissora de rádio que trabalha. Será que vão deixar este bárbaro crime cair no mais completo esquecimento? Até quando os monstros ficarão rindo de todos nós?

t disse...

Já era a granja

Anônimo disse...

E verdade,qnd eu lembro...e até hj meu Deus nada! Porque não prenderam o culpado ainda? Tiveram tão perto. A sociedade ainda não se acostumou com a ausência dele e ainda esperamos ansiosos pela prisão do verdadeiro assassino!

Anônimo disse...

Ontem a tarde 3 individuos roubarao uma moto e 3 celulares proximo ao hotel fazenda aguafort no interior da urtiga dizem g fugirao da cadeia de camocim

Anônimo disse...

Ak na urtiga estar acomtecendo varios assaltos proximo ao hotel aguafort