14 de maio de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR NÃO DAR TRÉGUA E PRENDE JOVEM ACUSADO DE TRAFICAR DROGAS.


Um jovem de 21 anos identificado como Gabriel Alves Queiroz da Costa, o “Biel”, natural de Fortaleza, foi preso por policiais militares da Força Tática Motos (FTM) sob a acusação de tráfico de drogas aqui em Camocim.
Os policiais obtiveram várias informações anônimas dando conta que Biel estaria vendendo drogas e que as guardava em sua residência, uma casa localizada em uma pequena vila na Rua Paissandu, centro da cidade.
Já durante a manhã deste sábado, 14, por volta das 10h00, os policiais abordaram o suspeito e dentro de seu veículo, um Fox de cor vermelho, foi encontrado cerca de 09 gramas cocaína. Já na residência de Biel os policiais encontraram mais drogas, só de crack foram apreendidos quase 300 gramas, mais 25 gramas de maconha e ainda mais 22 gramas de cocaína. Foram apreendidas ainda duas balanças de precisão, um aparelho celular e a quantia de R$ 94,00.
Para os policiais o jovem teria confessado que recentemente teria começado a traficar drogas. Diante dos fatos os pm’s deram voz de prisão ao acusado e o conduziram para a DPC de Camocim, local onde foi apresentado o caso ao delegado plantonista que o autuou em flagrante por crime de tráfico de drogas.
Do blog: Grande parte dos detentos e detentas atualmente presos na cadeia pública de Camocim respondem por tráfico de drogas... uma verdadeira epidemia!


Quase 300 gramas de crack
Trouxas de cocaína
Balança de precisão geralmente usada para pesar pequenas quantidades de drogas
Veículo onde foi encontrado parte da cocaína
Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

38 comentários:

Anônimo disse...

esse cara parece com o cara do assalto do caixa aqui da paulinha

José disse...

Para ver como é as coisas, esse rapaz trabalhava na fábrica, ganhava seu dinheirinho suadinho e agora está aí, se envolveu com o tráfico, comprou rapidinho moto e carro mais pagou o preço muito alto, pagou com a sua liberdade. Garças a Deus hoje temos um juiz e um promotor que não passa a mão na cabeça desse tipo de gente, errou tem que pagar e esse aí digo com toda certeza, pela quantidade que foi flagrado vai puxar uns aninhos de cadeia. Parabéns mais ainda para a Polícia Militar que tanto tem feito por essa cidade em relação à luta pela segurança pública.

Anônimo disse...

A palavra santa do senhor diz;não julgue para que não sejas julgado!

Anônimo disse...

e verdade.

Anônimo disse...

Pura verdade nunca sabemos oq os outros passam pois a grama do vizinho sempre é mais verde...

Anônimo disse...

entao pronto vamos todos vender droga ja q nimguem pode julgar e vamoas acabar com os deveres nessa porra

Anônimo disse...

Um cara novo , de boa aparência, aparentemente saudável, q entrou nessa vida idiota , e simplesmente jogou fora sua liberdade , pra se recuperar e erguer a cabeça depois de uma cadeia, tem q ser muito forte.

Anônimo disse...

Pow garotão , estragou sua vida , agora irá conhecer o inferno instalado aqui na terra ( cadeia )

Anônimo disse...

Cadeia lotada , e esses cavalos ainda fazendo merda , pra irem pra aquela merda.

Anônimo disse...

Uma parte desses crimes os politicos tem culpa .em nao gerar emprego eu sei que nao justifica mais pode ter certeza a maioria sao obrigado por falta de renda.politicos tomen vergonha na cara de voces honre o nome de voce.

Anônimo disse...

Fico com pena da família q está sofrendo nesse momento, um filho pequeno pra criar ,mas esse rapaz não trabalhava em nada, só charlando de carro,todo mundo achando normal,agora tá pagando as consequências,entrou em um inferno aqui na terra que é a cadeia publica de camocim pela a super lotação

Anônimo disse...

Quer acabar com um bucado de crimes no mundo. Gere empregos. Vai feduzir o trafico. Roubo. Asalto. Prostituicao infantil. Omicida etc. Gere emprego seus politicos deixe de humilhar o povo de todas as formas.

Anônimo disse...

E lamentavel. Conheco o cara lamento meu irmao. Busque aDEUS peca forcas paciencia e sabedoria e quando voce sai recomerce sua vida em cristo jesus. Aceite ele como seu salvador ai mesmo que automaticamente ele vai lhe dar paz e forcas e esperancas.

Anônimo disse...

Muitas vezes a precisao obriga. O cara na estar ferme em DEUS.ai o inimigo usa. Forcas colega. Emtrega o teu caminho ao senhor confia nele o mais ele fara.

Anônimo disse...

Mais uma merda tirado do meio da sociedade..tomara que mofe na cadeia.pra deixar de acabar com a vida dos outros com a porra dessa droga

DPC Marcio Luiz disse...

Parabéns aos guerreiros da FTM pelo excelente serviço. As famílias de Camocim agradecem.

Anônimo disse...

Conheço, um bom rapaz, infelizmente se meteu com que nao deve, 2 filhos pra criar, lamentavel!

Anônimo disse...

Parabens a essa equipe a sociedade e os cidadoes de camocim agradece, acho q todas as equipes devem ser igual a vcs... sejam assim e nao os deixam levar por qualquer coisinha... excelente trabalho sou fã da equipe parabens aos 2 sgt e aos 2 sds.... Deus estejam com vcs...

Anônimo disse...

Esse rapaz era trabalhador,foi seduzido pela ganancia do dinheiro fácil,como muitos são,torço por ele quando sair da cadeia,procure viver dignamenete

Anônimo disse...

DOS FATOS NÃO PODEMOS FUGIR, ERA UM TRAFICANTE , ENTÃO TEM Q PAGAR PELOS SEUS ATOS , E CUMPRIR A PENA Q LHE SERÁ IMPOSTA PELO MAGISTRADO (CAI ENTRE NÓS, TEM A MÃO PESADA ) SERIA MAIS FÁCIL PÔ A BUNDA NA CADEIRA , ESTUDAR, ABRIR MÃO DE ALGUMAS COISAS , ENFRENTAR UM CONCURSO , VIVER DIGNAMENTE E ANDAR DE CABEÇA ERGUIDA !!!

Anônimo disse...

Êee...cumpade , tenho meu carrinho e curto , mas estudei e ralo pra caralho !!!!

Anônimo disse...

Em qunto esdiste caboeta vai essirte prisoes

Anônimo disse...

Só Espero Que Quem Goste De Julgar As Pessoas Tenha Exemplos De Vida Booa, Por que Geralmente Quem costuma Fazer Esses Tipos Comentario, Nunca Olha Para Sua Propria Vida' Apenas Minha Opinião'.
Só Deus Pode Nos Julgar'

Anônimo disse...

Deixar o cara vender as paradas dele e ostentar de boa no fox

Anônimo disse...

agora só ta faltando akeles molekes q fikam la no passatempo do pantanal vendendo droga

Anônimo disse...

agora só falta akeles molekes q fikam no passatempo do pantanal vendendo droga...

Anônimo disse...

Vai estudar ao invés de falar besteira.

Anônimo disse...

Vender pra ti né seu viciado?
E as famílias destruidas indiretamente com isso.
Se acaba só seu inútil.

Anônimo disse...

Falta de oportunidade não é desculpe. Estamos no meio de uma crise, concordo. Mas hoje em dia, até apanhando lixo do chão e reciclando você ganha um trocado. So entra no crime quem quer.

Anônimo disse...

Não vamos confundir opiniões com julgamentos, a turma tá confundindo sim, aqui só vi opiniões e isso é legal, qual problema? se ~m quer ser badalado q ñ pratique o q chama a atenção do povo, o cara ñ trabalha em nada, todo fogoso e de fox novo, e aí, quer o que? com certeza a galera vai desconfiar sim, a própria polícia é a primeira a manjar a situação, a justiça ñ é só feita por Deus, na terra também o homem é julgado sim, ñ é a justiça de Deus mas é permitida por ele.

Anônimo disse...

O blogueiro falou a verdade da epidemia das drogas,o presidio está cheio de traficante, as autoridades já mais vão acabar com o trafico,mas se todos nós fizermos nossa parte podemos melhorar, como denunciando, já imaginou se todos esses traficantes tivessem soltos nossa cidade estaria um caos digo isso porque 80% dos crimes como roubo, furtos e homicídios são derivados da venda das drogas, quantas famílias não estão destruídas por isso,sabemos que o governo tem parcela de culpa, não oferece oportunidades para os jovens ocuparem sua mentes os altos índices de desemprego,faço um apelo para que os jovens resistam para esse mal, não tenha curiosidade pois isso é uma porta de entrada pra o vicio

Anônimo disse...

ta falada beitera não sabi di na ti cala vacilao

Anônimo disse...

ta falada beitera não sabi di na ti cala vacilao

Anônimo disse...

E ai rapaziada e esse negocio que rolou aqui em Granja na cadeia, que pegaram dois semi-aberto entrando com drogas o que deu
Posta alguma coisa ai Flavio. Minha granja merece. Noticia

Anônimo disse...

Jumento, ele já tá vá se mostrando. ...babaca.

Nego disse...

Nego.....

Nego disse...

Nego.....

Anônimo disse...

Deve tá falando pq o papai da de tudo