VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

VC REPÓRTER - CONTRIBUA CONOSCO E ENVIE FOTOS E VÍDEOS

terça-feira, 10 de maio de 2016

AUMENTA ASSUSTADORAMENTE O NÚMERO DE POLICIAIS MORTOS NO CEARÁ NO ANO DE 2016


Policiais mortos no Ceará somente no ano de 2016. Oito policiais militares e um policial civil. Confira todos os casos logo abaixo: 
  1. (07.01) – HUDSON DANILO DE OLIVEIRA, policial militar, soldado, baleado por assaltantes durante uma ocorrência de roubo em uma fazenda na zona rural do Município de Jaguaretama. Morreu dois dias depois no IJF-Centro.
  2. (19.01) – BENEDITO GOMES ASSUNÇÃO , policial militar, graduação de subtenente, baleado e morto durante uma briga de trânsito na cidade de Juazeiro do Norte. Dois suspeitos do crime foram presos em flagrante.
  3. (28.01) – JOSÉ EUDES DA SILVA MONTE,  policial militar, na graduação de sargento, morto a tiros durante assalto a um coletivo no bairro Conjunto Ceará.
  4. (12.02) – AUGUSTO HERBERT FÉLIX, policial militar, destacado no BPRaio, morto numa tentativa de assalto na Travessa Santo Amaro, no bairro Pici.
  5. (19.02) – CARLOS HERBÊNIO ALMEIDA BEZERRA, graduação de subtenente, comandante do Destacamento da PM na cidade de Jaguaretama. Morto por bandidos quando fazia cooper.
  6. (06.04) – ÁLISSON PAULINELLI MEDEIROS DE MENDONÇA ,policial civil (inspetor), assassinado por bandidos durante uma tentativa de assalto no bairro Cidade dos Funcionários, em Fortaleza. Ele matou um dos ladrões.
  7. (18.04) – FRANCISCO WELLINGTON DA SILVA, policial militar, subtenente da PM, morto a tiros durante assalto dentro da agência do Bradesco de Pacajus.
  8. (07.05) – ANTÔNIO ANDERSON DO NASCIMENTO, 25, policial militar (soldado),  destacado em Alcântaras, foi morto, a tiros, na cidade de Sobral, ao tentar evitar um homicídio no bairro Sinhá Sabóia.
  9. (08.05) – JOSÉ ROBERTO LEMOS, policial militar (soldado), destacado no BPRAIO da cidade de Juazeiro do Norte, morto numa troca de tiros com traficantes em um bar no bairro Aparecida, na periferia da cidade de Campos Sales.
Fonte: Fernando Ribeiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Deveria ter pena de morte pra quem mata policiais para intimidar a bandidagem caso o contrario e a tendência aumentar a coisi ficara banalizada e se quem defende ocidado não for mais respeitado o que sea do civil... Será ofim dos tempos...