15 de abril de 2016

VÍDEO MOSTRA PRESOS DEPREDANDO PRESÍDIO NA REGIÃO METROPOLITANA DE FORTALEZA.

Um vídeo gravado de um celular mostra a ação de detentos, que depredavam as celas de um dos pavilhões da CPPLI, durante uma rebelião que aconteceu na noite desta quinta-feira, 14.
Nas imagens, os detentos usam pedaços de ferro para quebrar as trancas e os portões das celas. É possível ver, pelo menos, 14 presos no corredor do pavilhão.
Ao todo, três pavilhões da unidade foram danificados pelos detentos. Policias do GATE e do Batalhão de Choque foram acionados para conter a ação. De acordo com informações o motivo do motim seria a falta de água no local.
A Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus) informou os internos da unidade prisional Agente Luciano Andrade Lima, iniciaram a rebelião em virtude de uma falta d´água na unidade. Com a demora no abastecimento nos três pavilhões, os internos começaram a bater grades e quebrar os portões das celas.

Caucaia

Outra rebelião foi registrada na unidade prisional do Carrapicho, em Caucaia. No local os detentos serraram as grades e deixaram as celas, ficando soltos nos pavilhões. Cerca de 11 viaturas do Batalhão de Choque foram acionadas para o local e fez a contensão dos presos.

CONFIRA O VÍDEO ABAIXO:


Fonte: CNews

Nenhum comentário: