14 de abril de 2016

VEM AÍ O 1º ENCONTRO CIENTÍFICO DA SAÚDE – ECISA.

Neste ano de 2016 Camocim recebe a 1ª Edição do Encontro Científico da Saúde- ECISA. O evento organizado através da parceria com a Secretaria de Saúde de Camocim – SESA, é direcionado para os profissionais  e estudantes das áreas da Enfermagem, Educação Física, Farmácia, Fisioterapia, Nutrição e Serviço Social.  Será realizado no auditório do Núcleo de Arte e Cultura – NAEC, em Camocim, no dia 10 de junho, a partir das 19:00hrs, e contará com a palestra do graduando em Enfermagem e organizador do evento, Jeferson Lima, trazendo a temática “Currículo Lattes e  a formação acadêmica”.
As inscrições são gratuitas e deverão ser realizadas até dia 08 de junho de 2016, através do link do evento disponível na plataforma Even Eventos e cada participante receberá um certificado com carga horária no total de 05 horas.
“O Encontro será um importante momento para discutirmos experiências e conhecimentos sobre a construção de um bom currículo, garantindo assim, o aperfeiçoamento do nosso “cartão de visita profissional”, que é o currículo.”

Mais informações: (88) 9. 9420. 6508 (WhatsApp).

Nenhum comentário: