26 de abril de 2016

SEM CONTROLE! MAIS NOVE DETENTOS FOGEM DE PRESÍDIO. DESTA VEZ FOI EM EM LIMOEIRO DO NORTE

Polícia afirma que nove presidiários conseguiram escapar da unidade. Esta é a segunda fuga em unidades prisionais do Ceará em 24 horas.

Nove presos fugiram da Cadeia Pública de Limoeiro do Norte, no interior do Ceará, na noite desta segunda-feira (25), na segunda fuga registrada em unidades prisionais cearenses nas últimas 24 horas.
De acordo com o 1º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os prisioneiros quebraram os cadeados das celas utilizando um alicate e conseguiram escapar. A fuga só foi detectada minutos depois pelos agentes que estavam de plantão na unidade prisional.
Os fugitivos foram identificados como: Ilderlândio Silva de Melo, conhecido como "Alemão"; Daniel Paulo dos Santos Martins; Ronildo da Costa; Carlos Marcos de Matos, conhecido como "Gago"; Francisco Fábio Nobre Balbino; Francisco Denilson Lima da Silva; Daniel Sousa de Almeida; José Rogério Moreira Colares Júnior, conhecido como "Vaqueiro"; e Italo Alves Marciel.
Equipes do Comando Tático Rural da Polícia Militar saíram em buscas pela região na tentativa de localizar os fugitivos, mas, até a publicação desta matéria, nenhum dos homens haviam sido recapturados.

Uma outra fuga foi registrada durante a madrugada no Centro de Triagem e Observação Criminológica, em Caucaia, Região Metropolitana de Fortaleza. Conforme a Secretaria da Justiça e Cidadania do Estado (Sejus), 30 internos fugiram da unidade prisional por um túnel, mas 12 deles foram logo recapturados.

Fonte: G1Ce

Um comentário:

Anônimo disse...

E é porque muitos dizem pra ser carcereiro tem que estudar e, quero parabenizar estes que estudam para tomar de conta população carceraria que temos hoje, digo mais além de estudar muito tem que ter coragem.