22 de abril de 2016

OUSADIA! DELEGACIA DA POLÍCIA CIVIL É METRALHADA EM FORTALEZA.


Ainda segundo a PM, foram encontradas, em frente ao DP, cápsulas de escopeta calibre 12 e de pistolas .40 e 380

O 8º Distrito Policial, no bairro José Walter, foi atacado a tiros na noite desta quinta-feira (21), feriado de Tiradentes. A delegacia não é plantonista e, segundo a Polícia Militar, a única pessoa presente no local estava longe da entrada e não se feriu. Entretanto, foi deflagrada uma grande quantidade de disparos.
Ainda segundo a PM, foram encontradas, em frente ao DP, cápsulas de escopeta calibre 12 e de pistolas .40 e 380. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e confirmou que houve uma grande quantidade de tiros, sem especificar o número.
Na ação, que ocorreu por volta das 22h30, a porta de vidro da entrada foi destruída e a única viatura estacionada foi atingida, assim como outros veículos estacionados. As imagens de monitoramento do momento do ataque estão sendo analisadas.

Com informações da TV Diário via DN

2 comentários:

Anônimo disse...

Só esta faltando esse meliantes de grupo armado fundar um partido!
fico imagino o terror que esse vagabundos deixaram no bairro, por isso que reforço minha opinião, bandido bom e bandido morto.

Anônimo disse...

Fico aqui comigo pensando, o sindicato dos policiais civis perseguiu alguns policiais militares que fazia investigação e prendiam elementos como esses, se a polícia militar continuasse com esse tipo de atividade ajudaria tanto a sociedade, quanto agora mesma a polícia civil, mas é só um pensamento meu.