15 de abril de 2016

OUSADIA! BANDIDOS ATEIAM FOGO EM VIATURA EM SOBRAL E TENTAM INCENDIAR ÔNIBUS EM TIANGUÁ.

O fogo foi debelado rapidamente por um policial
Na noite de quinta (14), por volta das 21h00, na Rua Batista Leal, em Tianguá, houve um principio de incêndio criminoso em um ônibus, o qual era usado para o transporte de estudantes de São Benedito, o qual estava parado e vazio em frente ao prédio da Faculdade Educare (FIED).
Dois indivíduos em uma moto Titan 150, cor preta, tentaram incendiá-lo utilizando um galão com cerca de cinco litros de álcool. O fogo não prosperou e foi rapidamente contido pelo motorista e agentes do Demutran que passavam pelo local. Ninguém foi ferido. O ônibus seguiu destino pra São Benedito conduzindo os alunos. Foi escrito no muro próximo ao ônibus, com tinta spray preta, as letras “PCC”. Sugerindo as iniciais da facção criminosa “primeiro comando da capital”.

Ato semelhante aconteceu em Sobral

Na mesma noite em Sobral, dois indivíduos em uma motocicleta, tentaram atear fogo em uma viatura que estava estacionada no Pátio do 3º Batalhão. Um policial que estava no plantão visualizou o fogo e conseguiu conter as chamas com um extintor.

A Policia Militar em Tianguá e Sobral realizou varias diligencias, porém os vândalos não foram localizados.



Fonte: Ibiapaba 24horas

5 comentários:

t disse...

É pra Polícia da região aqui ficar atenta pq a qualquer momento esse pcc que parece tá dominado o estado pode aparecer por aqui.Deus quera que não.vamos lá pm ficar de prontidão

Anônimo disse...

Prepara que agora é guerra! Ae seu govermador bora agilizar mas Policiais para o ceará antes que eles tomem de conta ! Nao vale da o braco a torcer tem que parti pra cima dessa bandidagem de merda... PM-CE tamo junto

Anônimo disse...

É simples senhor governador; desate as mãos dos bons políciais, para que seja feita a assepsia nas nuas e nas penitenciárias; mostre que no Ceará quem manda são as pessoas de bem! Pitomba no coco dos criminosos, Sr. Governador, deixe a PM do bem trabalhar!

Anônimo disse...

De que adianta ter mais policias e os bandidos ter armas fortes e os coitados dos policias ter uma simples arma arriscando suas vidas. Quantos policias no já foram mortos por esses bandidos. Acorda seus políticos está na hora de vcs prepará armas mais potentes para os policias invés de vcs fazer olimpíadas no Brasil reforce a segurança no nosso pais que é muito mais melhor.

Anônimo disse...

Falta de leis duras e um Estado forte, resumidamente, preso que trabalhar para pagar o custo na prisão, e se resocializar aprendendo a ter uma profissão.