26 de abril de 2016

GRANJA-CE: PM'S DO BATALHÃO DE DIVISAS APREENDE A 11ª MOTO ROUBADA E PRENDE DOIS POR RECEPTAÇÃO.


Já é uma realidade o excelente trabalho desempenhado pelos militares do Batalhão de Divisas na área de Granja, Chaval e Barroquinha. O policiamento trabalha com intensa abordagem no intuito de apreender drogas, armas e veículos roubados ou furtados.
Já durante o final da tarde de domingo, 24, os pm’s apreenderam a 11ª motocicleta com queixa de roubo em sua área de atuação. Os policiais saturavam pelo distrito de Adrianópoles, zona rural de Granja, quando resolveram abordar algumas pessoas dentro de um bar. Todos foram revistados e então os pm’s resolveram consultar a situação dos veículos que ali estavam, sendo que ao consultar uma moto Honda CG 125 Fan KS - preta, placa OCF - 4915, ano e modelo: 2011/2011, descobriu-se que a moto tinha queixa de roubo.
Indagado sobre a situação, o proprietário da moto, o Sr. Carlos dos Santos Taveira , disse que havia comprado de um amigo, o Sr. Francisco das Chagas Alves Santos.
Diante dos fatos, os dois homens foram conduzidos para a DPC  de Camocim onde o caso foi apresentado ao Dr. Márcio Luiz que resolveu enquadrá-los em crime de receptação, sendo liberados em seguida.

Efetuaram as prisões: Sgt Flávio, Sds Henrique, Carlos Eli e Igor
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns aos policiais das divisas pelo trabalho realizado coibindo roubos e furtos e apreendendo drogas. Com vcs os interiores de Granja sentem se mais seguros, e com certeza as pessoas vão ter mais cuidado antes de comprar veiculos sem a documentação certinha. parabéns.

Anônimo disse...

AGORA JA ME SINTO MAIS TRANQUILO, POIS TRABALHO NESSAS REGIOES E JA FUI VITIMA DESSAS COISAS, POIS TRABALHAVA COM MEDO,E AGORA JA ME SINTO MAIS SEGURO OTIMO TRABALHO.

Anônimo disse...

belo trabalho dos guerreiros do Batalhão de divisas.Bem que eles poderiam dar uma entradinho la pelo tapuiu.proximo ao distrito de amarelas la tbm tem uma duas e uns malas..