25 de abril de 2016

EM GRANJA, POLÍCIA MILITAR RECUPERA CARRO ROUBADO E PRENDE DOIS POR RECEPTAÇÃO.


Por volta das 11h00 de domingo, 24, dois homens foram presos por policiais do destacamento de Granja sob acusação de crime de receptação. Tudo começou quando os policiais militares realizavam policiamento preventivo pelo distrito de Santa Terezinha e resolveram abordar um veículo Gol de cor verde com placa de Santa Catarina. Ao ser consultado a situação do veículo junto ao site do Detran, os pm’s constataram que o veículo tinha queixa de roubo. O condutor do veículo foi identificado como Raimundo da Silva da Hora, de 28 anos, que relatou para os policiais que tinha acabado de comprar o veículo de um homem conhecido como “Joãozito” por uma quantia de R$ 2.500,00. Logo após os policiais encontraram o homem que havia vendido o carro, trata-se de João Frota Fontenele, 51 anos, o qual disse aos policiais que havia comprado o carro de uma pessoa a qual não conhecia.
Diante dos fatos, todos foram conduzidos a DPC em Camocim, onde foram apresentados ao delegado plantonista, este ao analisar o caso, resolveu mandar lavrar contra os envolvidos um TCO com base no art. 180 § 3º do CPB (receptação culposa).

Efetuaram a prisão: Subtenente Veras, Sgt Jairton, Sgt r. Cruz e Sgt Passos
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

esse joão zito já é bastante conhecido por esses delitos que só dá TCO, ele tem que pagar no xadrez porque ele faz parte dessa quadrilha