4 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLICIAIS CIVIS LOCALIZAM ADOLESCENTES DE MARTINÓPOLE QUE ESTAVAM DESAPARECIDAS

Durante a tarde desta segunda-feira, 04, policiais civis da DRPC de Camocim conseguiram localizar as duas adolescentes de Martinópole que estavam desaparecidas. As jovens Jaqueline, 14 anos, e Adriele, de 12, haviam fugidos de Martinópole na manhã da última quinta-feira, 31 de março. Na ocasião elas haviam saído de casa dizendo que iriam no centro da cidade pegar um fardamento escolar. No dia seguintes pessoas disseram que haviam visto as duas em companhias de dois indivíduos na cidade de Granja e também na Praia das Barreiras, em Camocim. Relembre a matéria AQUI.
Ao saber do desaparecimento das adolescentes, o Dr. Herbert Ponte designou sua equipe de investigação para cair em campo e tentar localizar as adolescentes. Já durante a tarde desta segunda-feira, os policiais receberam informações a cerca das garotas e conseguiram localizá-las em uma residência localizada na Rua Siqueira Campos, em Camocim. As duas adolescentes haviam conhecido um menor na Praia das Barreiras e estavam em sua residência.

Motivo

As adolescentes teriam dito para os policiais que haviam fugido de casa porque não aguentavam mais a vida que levavam, vida de presa. Disseram que os pais não deixavam elas fazerem o que elas queriam, que por isso se sentiam infelizes e que queriam um pouco de aventura. As adolescentes ainda disseram para os policiais que foram de Martinópole até Granja de bicicleta, cidade onde venderam a bicicleta e vieram para Camocim de Topic. Aqui elas conheceram o adolescente que lhes deu abrigo em sua casa desde o dia de sábado, 02.
As garotas foram devolvidas para seus pais que vieram acompanhados dos conselheiros de Martinópole.

Localizaram as garotas: Inspetores Eudes, Brito, Adalberto e Escrivão Soares.
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Estudar q é bom juro q elas não querem, mas ganhar o mundo atrás de fuleiragem aí sim, taí a desgraçada democracia, mas tem gente q apoia uma desgraceira dessa, nada de liberdade, andam a procura do q não presta sim.

Anônimo disse...

Elas estão procurando divertimento, muito interessante mesmo. Vão estudar que é melhor. Isso é falta de peia. Mas se bater aparece gente de todo lado. Por isso o Brasil também assim.

Anônimo disse...

Bom dia a todos camocinence; bem sobre esse caso é sim culpa das leis que temos em nosso pais, mais atualmente a culpa é do nosso legislativo que está fechando as portas da nossas escolas que não estão podendo te aulas durante a noite,porque; eles alegam que está havendo inúmeros casos de vandalismo na frente das escolas;hora cade nossa segurança pública, coloquem a polícia enfrente das escolas,o conselho tutelar pra tirarem esses desalcupados das ruas,notifique os pais desses menores,que tenho certeza que no outro dia eles não vão está mais na frente das escolas,mais não preferem tira as crianças das escolas fechando-as,isso é o fim do mundo só em CAMOCIM- que está acontecendo um obsundo desse,nós queremos escolas para os nossos filhos senhor juiz,não que o senhor feche as escolas,é por isso que está acontecendo isso,porque durante a noite nossas crianças não tem mais aulas nesse turno!!!

Anônimo disse...

Falta de uns bons tabefes, mas DAQUELES... Se fossem minhas filhas iam ter uma lição, que nunca mais iam querer aventura, eu iria dar uma boa aventura pra elas.

Anônimo disse...

Um dia vão agradecer as lapadas da mãe, ou vão escolher sofrer.

Anônimo disse...

Só pode é ser muito voador a pessoa que fez o primeiro comentário. Classificar como desgraça o nosso sistema democrático! Você só está fazendo esse tipo de comentário, "ofendendo" a democracia, porque você vive sob a égide de um regime democrático. Vá estudar seu burro! Adquira conhecimento para saber argumentar! Pessoas como você são analfabetos funcionais!

Anônimo disse...

Elas tao certas nao sao nem bicho pra ta presa, tem q sair msm, tranca elas em casa no adianto ela fugiram da proxima elas vao pra mas longe. Se for pra fazer coisa errada elas vai fazer de baixo do nariz dos pais delas

Anônimo disse...

Que vergonha meu deus os pais preocupado. E os filhos fazendo o que não presta

Anônimo disse...

E engraçado q essas meninas querem ser livres. Se acham presas... Mais no dia q acontecer algo de ruim a elas... Q deus as livre... E atrás da mãe q as prendiam q elas vão atrás. Agradecer oq os pais fazem não agradecem. Só lembram q tem pai e mãe quando estão numa pior.