8 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO UM DIA APÓS SAIR DA PRISÃO.

Quando o indivíduo se acostuma a “puxar cadeia” não tem jeito mesmo, pra ele tanto faz como tanto fez.

Durante a tarde desta sexta-feira, 08, por volta das 14h30, pm’s da Força Tática prenderam um indivíduo identificado como Luciano Morais Moreira, o “Neguim da Lurdinha”, de 34 anos. O indivíduo já é um velho conhecido da polícia e com essa já é a terceira ou quarta vez que dar entrada na cadeia pública de Camocim, sempre por crime de ameaça e violência doméstica.
Os policiais foram solicitados para atender uma ocorrência de violência doméstica que estaria acontecendo na Rua Riachuelo, Bairro Brasília, e ao chegar ao referido local encontraram a vítima, a Sra. Elenice Duarte, de 47 anos.
De acordo com relatos da mulher, o suspeito vive sendo preso, inclusive ganhou liberdade da cadeia há apenas um dia (quinta-feira, 07) e desde a hora que voltou pra casa vive lhe ameaçando de morte.
Mediante a vontade expressa da vítima em representar contra seu companheiro, os pm’s deram-lhe voz de prisão e o conduziram para a DPC, onde foi apresentado ao delegado plantonista e este ao analisar o fato resolveu mandar lavrar contra o dito suspeito mais um flagrante com base no art. 147 do CPB, combinado com a Lei Maria da Penha.
Desta forma Neguim da Lurdinha voltou novamente para a cadeia pública de Camocim, local de onde havia saído há apenas um dia.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Cleuton e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

7 comentários:

Anônimo disse...

Se um dia ele consumar as ameaças de morte contra sua companheira,quero vê as desculpas das autoridades locais, porque ele é solto? Maria da Penha não é respeitada? ...Nem a companheira retirando a queixa ele é pra ser solto!

Anônimo disse...

Já virou sacanagem é preso e solto a companheira dele também não presta, pois logo vai retirar a queixa contra ele.

Anônimo disse...

isso que é gostar de ser preso rs

Anônimo disse...

Meu povo esse homem é que é a vitima daquela mulher, da filha dela e pra completar do proprio filho. Ela e muito mentirosa.

Anônimo disse...

Pessoal conheço o casal,ela é pior que ele,daque a pouco ela tira a queixa contra ele....os dois se merecem.

Anônimo disse...

Verdade ela n presta coitado no mesmo dia q saio da cadeia ela e o filho e a filha baterão e ainda o filho quase mata com uma faca ele se n fosse a mãe dele uma hora dessa ele n estaria mais ai no presídio ele estaria era moto gracas a Deus o filho e ela n mataram ele mais seja feita a vontade de Deus

Anônimo disse...

Fe em Deus amado eu creio q vc um dia vai se liberta dessa mlr e da bebida e vc vai ser um grande homem Jesus te ama