17 de abril de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS ADULTOS E APREENDE UM MENOR ACUSADOS DE FURTO E RECEPTAÇÃO.

João Paulo e Lulu
No sábado, 16, por volta das 09h00, policiais militares do Ronda do Quarteirão e da FTM prenderam dois indivíduos e apreenderam um menor sob a acusação de furto e receptação.

Arrombamento

Conforme informou a senhora Maria do Socorro, a mesma reside na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, e ao acordar por volta das 07h00 da manhã notou que sua janela estava arrombada e ao fazer uma vistoria em seus pertences percebeu que havia sido furtado seu aparelho celular e um tablet. A vítima saiu à procura de informações e foi informada que um indivíduo conhecido como “Lulu” havia visto pelas redondezas com os ditos objetos. 

Prisão e apreensão

A Polícia Militar foi informada e após colher maiores detalhes sobre a ocorrência saiu em diligências à procura do indivíduo. Já por volta das 09h00, uma equipe do Ronda do Quarteirão conseguiu localizar o suspeito, trata-se de Luiz Sobrinho de Araújo, 25 anos, o “Lulu”, bem como um menor de iniciais R.C.A, 16 anos, já bastante conhecido pela polícia pela prática de atos infracionais, ambos residentes no bairro da Brasília.
Em conversa com os policiais a dupla resolveu confessar o crime e colaborou dizendo que havia vendido os objetos para um homem identificado como João Paulo de Araújo Carvalho, de 32 anos, o qual também reside no bairro Brasília. 

Outros materiais de origem duvidosa também foram apreendidos na residência do suposto receptador
Receptação

Os militares da FTM foram a procura de João Paulo e conseguiram localizá-lo. Com ele os pm's encontraram o produto do furto e outros de origem duvidosa. Para os policiais ele confessou que havia comprado o material, contudo, disse que não fazia ideia que se tratava de produto de origem criminosa.
Diante do exposto, os dois maiores e o menor foram conduzidos para a DPC onde o delegado plantonista analisou os fatos e decidiu autuar em flagrante delito por crime de furto o maior conhecido como “Lulu”. Contra o menor foi feito um BOC compatível ao crime de furto, mais como é menor foi prontamente liberado. Já contra João Paulo foi feito um procedimento por crime de receptação. Os dois maiores já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.





Efetuaram a prisão dos acusados de furto: Subtenente Neto, Cb Reis, Sds Fontenele e Rafael.
Efetuaram a prisão do acusado de receptação: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio


Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

Minha lampada de 32w que levaram do meu terreno na cohab

Anônimo disse...

Êe....João Paulo , soube da recepção, foi sal pra tu , em !!!!

Anônimo disse...

Dois TAN conhecido da PM de Camocim

Anônimo disse...

Só deus na vida desses cara...