5 de abril de 2016

BLOQUEADORES DE CELULARES: FACÇÕES CRIMINOSAS AMEAÇAM EXPLODIR 10 PRÉDIOS PÚBLICOS EM FORTALEZA


Informações postadas na manhã de hoje (5) nas redes sociais ampliam o clima de insegurança diante de uma nova rodada de ameaças de facções criminosas em Fortaleza, com possíveis atentados e ataques contra instituições públicas. Por trás disso estariam, supostamente, as organizações clandestinas PCC (Primeiro Comando da Capital) e Comando Vermelho (CV). Elas ameaçam explodir 10 prédios públicos em Fortaleza.
Uma mensagem através do facebook, informa que, pelo menos, mais 10 carros-bombas estão espalhados em estacionamentos ou nas proximidades de órgãos públicos. Em tese seriam automóveis contendo uma grande carga de material explosivo, à exemplo do que ocorreu na noite desta segunda-feira (4), na porta da Assembleia Legislativa.
Um carro roubado foi deixado a poucos metros da entrada principal da AL, no bairro Dionísio Torres, com cerca de 13 quilos de dinamite. O material foi recolhido pela Polícia Militar.
A mensagem é postada por alguém que assinou como “O crime no Ceará” e tem o seguinte teor:
“Comunicado aos deputados e governantes do Estado do Ceará. Não queremos saber o que o Sr. Governador irá fazer para vetar essa lei que o Sr. E seus amigos parlamentares fizeram. Mas o Sr. Dê um jeito de vetar o mais rápido possível, pois caso contrário iremos tomar medidas drásticas. O crime está muito bem preparado para uma guerra contra o seu governo. Se o Sr. For for adiante com essa lei, fique sabendo que todas as cadeias do estado vão quebrar ao mesmo tempo. Vamos colocar um carro com explosivos em cada órgão público desse estado. Esse carro com explosivo (na Assembleia) é apenas um aviso, pois acreditamos que o senhor é um homem inteligente e não vai arriscar a vida de milhares de inocentes por conta de uma lei criada pelo senhor, que pode ser vetada. Que nós acreditamos, é a coisa certa a fazer. Se o senhor tiver achando que o crime está brincando, o senhor vá adiante e vai sentir o poder do crime no estado, que não é só nos presídios, você sabe muito bem...Assinado: o crime no Ceará”
Fonte: Blog do Fernando Ribeiro

9 comentários:

Anônimo disse...

Essa é a noticia mais vergonhosa que eu ja li em toda minha vida, um governo de um estado com as mãos atadas.

onde vamos parar?
O que podemos esperar do futuro?
Em quem podemos confiar?
será que podemos falar-mos que existe lei. Justiça. Ordem pública?

Estamos no mato sem cachorro isso é a pura verdade senhor governador do meu amado Ceará.

Anônimo disse...

Cadê o Raio.?.. Chamamos o raio...

Anônimo disse...

será que vamos ter um PCC.na Aasenbleia enfiltrado ,comecei a ficar preocupado em quem votar pra comandar o nosso ceara .meudeus e agora ?

Anônimo disse...

SERIA AO MEU VER UMA VERGONHA PARA O GOVERNO DO ESTADO DO CEARA, SE SUBMETER AS AMEAÇAS EVASIVAS DE UMA FACÇÃO IRRESPONSÁVEL. LEIS SÃO FEITAS PARA SEREM CUMPRIDAS E NÃO PARA SEREM QUESTIONADAS. VAMOS ENTÃO MOSTRAR PARA ESSES MELIANTES, QUEM REALMENTE MANDA NO CEARÁ: "SE É O POVO OU OS CRIMINOSOS".

Anônimo disse...

Infelizmente nossas leis só sobram para as pessoas de bens,pagando inocentemente por aquilo que não nos compete até mesmo de criticá-los pelos seus atos erroneos,sabemos que nada têm a luz com as trevas e de tudo que o homem plantar disso ele irá colher,afinal só temos na verdade Deus para julgar e fazer proceder suas leis,desse julgamento da parte de Deus ninguém jamais poderá interferir.por isso pensem bem sobre seus atos contra alguém, pois sua condenação espiritual não se corrompe.

Anônimo disse...

Na opinião tudo isso tenhe que ser levado à sério, não se pode arriscar vidas enocente.

Anônimo disse...

AGORA É HORA DAS PESSOAS QUE SÃO CONTRA A POLICIA, RESOLVEREM ESSA SITUAÇÃO. SOCIEDADE HIPÓCRITA!!!!!

Anônimo disse...

As pessoas na minha opiniao nao sao contra a policia e sim de alguns policiais incompetentes que nao sabem tratar o cidadao respeitosamente em suas abordagens usando do abuso do poder;respeito se trata com respeito,tanto o cidadao com o profissional como o profissional ao cidadao e o quanto resolver ,essa palavra é igual à diminui e o estado para ser estado tem que haver ordem e leis de direitos e deveres que garantam a soberania de uma determinada regiao.

Anônimo disse...

Se chegou a este ponto por falta de políticas públicas que proporcione segurança a sociedade brasileira. O preso necessita trabalhar para pagar o custo na prisão, os jovens a partir de 10 anos devem aprender a fazer alguma coisa, controle de natalidade, geração de emprego e renda.