13 de março de 2016

OFICIAL CAMOCINENSE DESEMPENHA EXCELENTE TRABALHO CONTRA O TRÁFICO NA CIDADE DE SOBRAL.


Já é do conhecimento da população de Camocim e região os bons serviços prestados pelo Tenente Cleumir Silva, subcomandante da 3ªCia/3ºBPM e braço direito do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante do policiamento na região. Como se não bastasse, o Tenente Cleumir ainda desempenha um excelente serviço na cidade de Sobral quando é designado pelo comandante do Batalhão para supervisionar o policiamento, tanto é que já são várias as prisões executadas naquela cidade pelo oficial e o policiamento local. Nesse final de semana não foi diferente:

Quatro pessoas presas por tráfico

Durante a sexta-feira, 11, o oficial juntamente com os militares da composição do GPO colocaram por trás das grades quatros pessoas acusadas de traficar drogas na cidade. A primeira ação aconteceu na Rua Cel. Albuquerque, no bairro Santa Casa, ocasião em que foi encontrada no interior de uma residência uma boa quantidade em drogas, dinheiro e apetrechos que caracterizam o tráfico de drogas. Uma mulher, seu filho e outro indivíduo que se encontravam no local foram conduzidos para a DPC onde foram autuados por tráfico de drogas.



No segundo caso, a mesma composição policial patrulhava pelo bairro Vila União quando receberam uma denúncia anônima informando que um elemento conhecido como ‘Lagamar’, estava com bastante drogas no interior de uma residência. Sem perda de tempo os militares foram ao local e chegando lá confirmaram a denúncia, sendo encontrado maconha, cocaína e crack e ainda um simulacro de uma arma de fogo de grosso calibre. Lagamar tentou fugir mais foi capturado e conduzido para a DPC onde também foi autuado por tráfico de drogas.




Efetuaram as prisões: Sgt Frota, Sgt Lincoln e Sd M. Durval, sobre a supervisão do Tenente Cleumir Silva

Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Parabens meu amigo pelo grande trabalho mostrado a sociedade de sobral vc merece tudo de bom meu amigo cleumir que deus de sua saude e tudo de bom que deus o ilumine sempre tudo de bom pra vc mais uma ves parabens