8 de março de 2016

JUIZ DE DIREITO É ASSASSINADO DURANTE ASSALTO EM PRAÇA DE FORTALEZA


Vítima foi o juiz aposentado Edvalson Florêncio Marques Batista.  Suspeitos abordaram juiz quando ele fazia caminhada na praça, diz polícia.

Um juiz aposentado foi assassinado durante um assalto na tarde desta terça-feira (8) no Bairro Cocó, em Fortaleza. Segundo a Polícia Militar, o juiz foi abordado quando fazia caminhada em uma praça na Rua Bento Albuquerque por dois adolescentes que atiraram nele e fugiram levando o celular.
Ainda de acordo com a PM, a vítima foi identificada como Edvalson Florêncio Marques Batista, de 77 anos. O tiro atingiu a perna e a artéria femural do juiz. O Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) realizou atendimento no local, mas Edvalson não resistiu e morreu.
Em nota, a Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social (SSPDS) informou que a polícia intensificou o patrulhamento na área para capturar os envolvidos no crime, que teriam fugido a pé. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Edvalson Florêncio era juiz aposentado e ingressou na magistratura em 1987 como juiz substituto da comarca de Mulungu, no interior do Ceará. Ele se aposentou em janeiro de 2000, como titular da 2ª Vara de Execuções Penais da Comarca de Fortaleza.

Fonte: G1Ce

Nenhum comentário: