11 de março de 2016

GRANJA-CE: MENORES APRENDIDOS POR ASSALTOS E MULHER PRESA POR RECEPTAÇÃO.

Após apreenderem dois adolescentes, policiais militares do destacamento de Granja descobriram alguns roubos, furtos e receptação ocorridos recentemente na cidade de Granja.
Era por volta das 21h40 de quarta-feira, 09, quando os pm’s do destacamento policial de Granja receberam uma denúncia dando conta que um conselheiro tutelar de local havia feito a apreensão de um menor infrator que tinha acabado de cometer um ato infracional (roubo) e estava com o dito menor esperando a presença da Polícia. Os policiais foram ao local e indagaram o menor de iniciais J.C.R.C., 15 anos, acerca da acusação e ele revelou naturalmente que em companhia de outro adolescente, o J.H.L.S., 17 anos, realizaram um assalto de um celular e teria usado uma arma de brinquedo para intimidar a vítima. O adolescente ainda falou que quando perceberam que estavam sendo perseguidos pelo conselheiro, jogaram fora o dito simulacro bem com o objeto do roubo (celular).
Os militares junto com o conselheiro realizaram uma busca no local indicado pelo menor e encontraram os objetos citados. Nesse momento apareceu uma pessoa mulher conhecida como Vera e disse ter sido vítima dos mesmos infratores na última segunda-feira, 07, ocasião em que os menores lhe roubaram um tablete.
Sobre esse outro roubo os adolescentes disseram aos militares que haviam vendido o tablete para uma mulher conhecido como Maria, a qual também foi localizada e disse ter comprado o tablete de um dos menores por R$ 70,00 e dado de presente para sua filha.
Mediante o apurado, todos os envolvidos foram conduzidos à DPC de Granja  onde os casos foram repassados ao delegado plantonista que por sua vez flagranteou a suposta receptadora com base no artigo 180 do CPB. Já contra os menores foram feito BOC por infração ao artigo 157 do CPB (Roubo).

Efetuaram a prisão: Sgt Fontenele, Sgt Gledson e Sd Domingos

Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: