26 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE CONDUTOR DE VEÍCULO EMBRIAGADO E AINDA ARMADO.

Um homem já conhecido pela polícia voltou a ser preso durante a noite de quinta-feira, 24, sob a acusação de embriaguez ao volante e por está armado. Populares ligaram para o 190 denunciando que na Rua Bandeirantes, bairro Boa Esperança, um homem estava dirigindo em completo estado de embriagues causando desordem e ainda armado. Rapidamente uma equipe da Força Tática foi até o endereço e abordou o indivíduo, o qual foi identificado como Gleicio Guimarães, 45 anos, e estava conduzindo um veículo Fox de cor vermelho e placa DPM 4587. No veículo foi encontrada uma foice e o condutor foi conduzido para o posto PRE em Granja, local onde foi feito o teste do bafômetro e constatado 0,63mg/l de álcool na corrente sanguínea.
Mediante o flagrante, o indivíduo foi conduzido para a DPC de Camocim e enquadrado no artigo 306 do CTB.

Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Cleuton e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Com certeza pagou fiança e já está solto, quando matar alguém pode ser que algo seja feito heita Camocim que não muda ,pela segunda vez nem o nome foi divulgado deve ter uns troco

ALFRED disse...

Anônimo, vc faz comentários sem ler a matéria completa? Na matéria consta o nome do condutor sim, Gleicio Guimarães, antes de comentar alguma coisa, leia e rente entender, ai sim depois tu comenta. Com relação aos trocos, vai falar isso pro Comandante Artunane se tu tem coragem. Deixa a policia dazer o trabalho dela Zé Ruela.