1 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO SOB A ACUSAÇÃO DE DANIFICAR VIATURA POLICIAL.

Um homem de 29 anos identificado como Carlos Ivan Rodrigues de Araújo foi preso por pm’s da Força Tática sob a acusação de danos ao patrimônio público.
Por volta das 09h30 de segunda-feira, 29, os pm’s patrulhavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência na Rua Nossa Sra. das Graças, bairro Olinda, em que um indivíduo estaria quebrando tudo dentro de casa, jogando pedras nas outras casas e ainda estava armado com um facão. Rapidamente os policiais foram ao local e se depararam com a ocorrência, sendo logo informados que o acusado sofria de uma pequena deficiência mental e era paciente do Caps.
Para o local foi enviado os policiais da FTM e do Ronda em apoio aos da Força Tática. O indivíduo estava dentro de casa bastante alterado, pois havia consumido bebida alcoólica. A ocorrência exigia bastante cautela, já que o indivíduo estava armado com um facão e de dentro de sua casa desacatava e jogava pedras nos pm’s.

Em certo momento, o indivíduo saiu da sua residência e avançou sobre os policiais, sendo que nessa hora ele foi imobilizado e dominado. 
Vizinhos do rapaz relataram que o mesmo já vinha causando problemas na rua há alguns dias e que havia ingerido muita bebida alcoólica, ficando então neste estado de violência. Disseram ainda que na sua sobriedade era uma pessoa calma.

Dano 

No momento em que o acusado foi posto dentro da viatura ele começou a chutar o xadrez, causando um dano. Foi necessário o acompanhamento de uma assistente social para o hospital e com apoio dos funcionários do Caps ele finalmente foi sedado.
Sem condições de levar o homem para a DPC, o caso foi apresentado para o delegado plantonista que o enquadrou através de inquérito por portaria com base nos artigo 163 Par. 3º do CPB (danos ao patrimônio público).

Internamento

Ao final, o acusado foi transferido para uma clinica psiquiátrica em fortaleza assistido por uma assistente social.

Efetuaram a prisão: Sgt Félix, Joserlândio, Sgt F. Sousa, Sgt Guilherme, Sds Helisandro, Santos, Gleison, Rafael, F. Meneses


Camocim Polícia 2h4

5 comentários:

Anônimo disse...

Quem vai pagar os danos a viatura???.....se a família ou a população???

Daniel Reses disse...

Eu conheço esse cara como a palma da minha mão, ele so fez esse danos a viatura pq eli tem problemas psicólogos, ha muito tem ki eli não deu esses tipos de crises. Talvez seja pq eli não estava tomando os remédios direito, esse cara e um génio em línguas portuguesa, ja ensino nos melhores colégio aqui em camocim, esse meu comentário seve pra àquelas pessoas ki não sabem um pouco da vida desse cara. Melhoras amigo. Tem fe em deus ki vc vai sair dessa.

Daniel Reses disse...

Quem vai pagar os danos a viatura irmão? ? Vai sair do seu bolso irmão, através de inposto qui tu i eu pagamos ze Mané.

Unknown disse...

Que pergunta mais sem sentido.

Anônimo disse...

eu eh q não vou pagar kkkkk