17 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR DEFLAGRA OPERAÇÃO "SEMANA SANTA" E PRENDE ACARAUENSE COM QUASE 2 KG DE MACONHA.


Dando continuidade às determinações do Tenente Coronel Artunane Aguiar, comandante da 3ªCia/3ºBPM, em intensificar o “acocho” contra o tráfico de drogas, os policiais militares da FTM prenderam mais um indivíduo acusado de traficar entorpecentes aqui em Camocim.

Operação Semana Santa

Durante a manhã desta quinta-feira, 17, teve início a Operação “Semana Santa” na área da 3ªCia/3ºBPM. As abordagens a pessoas e veículos suspeitos irão ser intensificadas ainda mais e foi em uma dessas abordagens que foi preso durante a manhã desta quinta, por volta das 10h40, o acarauense José Bruno Eufrázio, de 23 anos.
Os militares da FTM já estavam na cola do indivíduo. Várias denúncias feitas ao 190 davam conta que ele estava residindo na casa de seu cunhado e lá traficava droga dia e noite. Ainda segundo informou os pm’s ao blog Camocim Polícia 24h, o acusado é natural de Acaraú e veio a Camocim a convite de seu cunhado que reside no bairro da Olinda e que também já foi preso por tráfico de drogas, inclusive já cumpriu pena na cadeia pública de Camocim, sendo que atualmente está residindo em Acaraú.

Antecedentes criminais

O Camocim Polícia 24h foi informado que José Bruno responde (ou respondeu) por tentativa de estupro, receptação, porte ilegal de arma de fogo e consumo de drogas.


A Prisão

Os militares saturavam pelo bairro da Olinda e ao passarem pelo encontro da Rua Olinda II com a estrada carroçável que dar acesso aos quilômetros, visualizaram o suspeito e resolveram abordá-lo. Com o indivíduo foi encontrado uma certa quantidade em drogas e quando foi conduzido à sua residência, lá foi encontrada cerca de 1,750 kg de maconha, 44 trouxas de maconha, 10 trouxas de cocaína, balança de precisão, várias munições de cartucho calibre 38, um cartucho calibre 12, cerca de R$ 250,00, etc.

Autuado em flagrante

Mediante os fatos o acusado foi conduzido para a DPC onde a ocorrência foi apresentada ao delegado plantonista que o autuou por tráfico de entorpecentes e porte ilegal de arma de fogo, sendo que já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.


Acusado








Efetuaram a prisão: Sgt Rivelino, Sgt Cardoso e Sd Clênio
Apoiaram: Cb Reis, Sds Moreira, Robson e Halisson
Camocim Polícia 24h

12 comentários:

Anônimo disse...

Sabemos que o tráfico de drogas já mais vai acabar é uma epidemia nacional,mas uma coisa nós temos certeza que temos policiais nas ruas de camocim determinados a combater essa peste demoníaca , e não medem esforços

Anônimo disse...

Oh, q pena, o blogueiro não postou meu comentário!

Augusto César disse...

Excelente, o trabalho de vcs está de parabéns!

Anônimo disse...

Muito bom, um tremendo prejuízo pra esse mala que veio de Acaraú

Anônimo disse...

A equipe do Cabo Rivelino está de parabéns

Anônimo disse...

Iria ser muita fumaça kkkkkkk

Anônimo disse...

Esse exame de parafina que a população está esperando tá vindo é do Japão é?

Anônimo disse...

É mesmo Flávio Cadê o exame?

Anônimo disse...

E mais vao cair , te segura "côco".

Anônimo disse...

Hei má o côcô é um laranja Hei tu tá só brincando de traficante donzela ...se num cair pra Polícia cai pra nois. ..

Anônimo disse...

Hei má o cocô é um laranja brincando de trafico

Anônimo disse...

Eita o negocio ai é serio. #OLINDAPEDEPAZ!