26 de março de 2016

EM CAMOCIM, POLÍCIA MILITAR AGE RÁPIDO E EVITA O QUE PODERIA SER MAIS UM HOMICÍDIO.


A Polícia Militar agiu a tempo evitou o que poderia ter sido mais um homicídio na cidade. Era por volta das 21h00 de sexta-feira, 26, ocasião em que os policiais militares da Força Tática, Ronda do Quarteirão e FTM, realizavam uma blitz saturação por toda a cidade dentro da “Operação Semana Santa”, quando chegaram em um bar localizado na Rua Santa Efigênia, no bairro Nossa Senhora de Fátima, e abordaram as pessoas que estavam ali, flagraram um homem de 54 anos embriagado e armado com um facão. Indagado sobre o motivo dele está armado, o homem relatou que desde cedo estava naquele bar quando aconteceu uma discussão entre ele e uma mulher e esta lhe agrediu com um soco no rosto. Ele ainda disse que saiu do estabelecimento e foi se armar, confessando friamente que tinha a intensão de prestar conta com aquela mulher. Ao saber do que iria acontecer, a mulher se assustou e saiu imediatamente do local.
Por sorte, os pm’s chegaram a tempo e evitaram o que seria mais um crime. O suspeito foi identificado apenas como Seu João, 54 anos, e foi conduzido para a DPC para que fosse realizado os procedimentos cabíveis.

Participaram da ocorrência: Sgt F. Sousa, Sgt Flávio, Sgt Edirlessandro, Sgt Vieira, Sds Santos, Hallisson, Diego Sousa, Gleison Pereira, Gleison e Wilker.

Camocim Polícia 24h

10 comentários:

Dieguinho disse...

A situação está séria, o que seria de nõs se não fosse a polícia.

Anônimo disse...

e verdade concordo?

jerdan disse...

Polícia sempre presente, parabéns a todos os policiais.....

Anônimo disse...

Essa mulher, não era a Darlene não, né ? Kkkkk.......

Anônimo disse...

Quero deixar aquí meu agradecimento a todos os policiais de nossa Camocim, pois sei que as condições de trabalho são poucas(viaturas sem manutenção,motos velhas e rangendo, etc) mais em contra partida o esforço de nossos heróis são muitos parabéns nobres guerreiros, vocês merecem todo o respeito e agradecimento da nossa sociedade. Aaa e pra quem não percebeu as ultimais ações aqui publicadas foram em conjunto,FTA,FTM e RONDA,assim fica bem claro que policia é uma só.

Anônimo disse...

GGRACAS A DEUS E A POLICIA QUE NAO ACONTECEU MAS UM HOMIVVVVCUUIDIO

Anônimo disse...

GRACAS A DEUS E A POLICIA QUE NAO ACONTECEU MAS UM HOMICIDIO

Anônimo disse...

GRACAS A DEUS E A POLICIA QUE NAO ACONTECEU MAS UM HOMICIDIO

Anônimo disse...

O q me deixa indignada é: A polícia prende mas muitas vezes são liberados antes mesmo dos policiais saírem da delegacia.

Anônimo disse...

Também concordo com vc viu