20 de março de 2016

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É ESPANCADO E MORTO DURANTE BRIGA EM CHURRASCARIA. POLÍCIA MILITAR PRENDE OS ACUSADOS.

Evamar e Benevaldo, dois dos três acusados
Uma violenta briga ocorrida por volta de 01h00 da madrugada deste domingo, 20, em uma churrascaria localizada no bairro Tijuca, na saída da cidade de Camocim, culminou com a morte de um homem natural de Fortaleza.
Uma enfermeira do HDMA ligou para o 190 informando que havia dado entrado naquela unidade hospitalar um homem identificado como Francisco das Chagas dos Santos, 41 anos, natural de Fortaleza e residente no Km 05, em Camocim, o qual veio a óbito minutos após dar entrada.
Momentos após o crime, os policiais do Ronda foram informados que a vítima havia sido espancada por três pessoas nas proximidades de uma churrascaria localizada na saída da cidade, no bairro Tijuca. Os militares foram até o local e foram informados através de duas testemunhas oculares que a vítima havia sido morta por três irmãos (ou dois irmão e um sobrinho).
Após ser comunicado sobre o crime, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que todas as equipes policiais diligenciassem e capturasse os causados.

Francisco das Chagas era natural de Fortaleza e atualmente residi no Km 05, em Camocim
Uma equipe do Ronda colheu informações e descobriu que um dos suspeitos era um indivíduo conhecido como Benevaldo, o qual reside na Rua Moisés Cavalcante Rocha, no bairro da Olinda.
Por volta das 06h30 os policiais do Ronda conseguiram localizar um dos elementos, ele foi identificado como Benevaldo Dias do Nascimento, de 37 anos. Benevaldo confirmou a briga, porém disse aos policiais que não sabia que a vítima havia morrido. Ele foi conduzido para a DPC de Camocim para realização dos procedimentos.
Já por volta das 10h30, mais outro suspeito compareceu a DPC e se entregou, trata-se do irmão de Benevaldo, um homem identificado como Evamar Francisco do Nascimento, de 28 anos, residente no bairro da Olinda. Na DPC, os dois irmãos disseram que o que motivou a briga foi que a vítima teria "dado em cima" da esposa de Evamar. Eles foram autuados em flagrante por crime de homicídio, artigo 121 do CPB e já se encontram recolhidos à cadeia pública de Camocim.
De acordo com o depoimento das testemunhas, um outro acusado está foragido, este seria um sobrinho dos acusados ou ainda pode ser ainda outro irmão.

Efetuaram a prisão: Sgt F. Sousa, Sds Santos, Helisandro e Diego Sousa
Camocim Polícia

31 comentários:

Anônimo disse...

RESPOSTA RÁPIDA DA POLÍCIA MILITAR, CONFIAMOS NO TRABALHO DE VCS.

Rosa disse...

Esse homem sempre era visto aqui pelo kilometros, era muito calado e desconhecido aqui por nós

Anônimo disse...

Parabéns aa essa equipe do Ronda, trabalho e abnegação, muito bom.

Anônimo disse...

Que pena que não prenderam o infeliz do Zezé que ajudou tbm no qual e sobrinho dos outros dois...
Seria muito bom terem pegue ele mas se bem que não adiantaria muito pois o indivíduo ainda e de menor

Anônimo disse...

Q bando de bicho feio parece dois marionetes nan

Anônimo disse...

Isso não justifica a morte de uma pessoa, porque mexeu com a minha mulher,e isso vale a vida de alguém? tudo isso é maldade, falta de Deus no coração destas pessoas, Deus não fez o homem para matar outro, mas o fez para servi-lo, e amar o seu próximo como a ele mesmo. NÃO TIRE UMA VIDA HUMANA, MAS AJUDE ALGUÉM VIVER. Que Deus tenha misericórdia das nossas vidas.

Lara lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Bem feito quem manda da uma de inxirido pra mulher dos outros um senhor desse devia da si a respeito ela só teve oque mereceu se fosse com a minha fatia o mesmo daria uma pisa..

Lara lopes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

Lamentável..só qe estão metendo o pé em vz da mão na comversa, São comentários qe .ainda existe um terceiro ,qe julgado esta sendo o sobrinho,mais na realidae .o sobrinho apenas viu se seu tiu estava totalmente embriagado ,e vil qe Eli poderia acontecer, o qe acomteseu ..Então o sobrinho entrou no meio.para aparta aconfusao e não pra ajudar ,fazer aqelo, ..Então não devemos apontar o dedo pra pessoa antis de saber oqe Real menti aconteceu!!

Anônimo disse...

N julgue sem saber o q aconteceu na realidade ao inves de se incomodar com a vida dos outros vao cuidar da de vçs eu tava la e vi q eles sao inocente pois o homem tava segurando seu tio e o sobrinho n bateu no homem n falem o q vçs nao viram n aculsem ninguem eles sao inocentes

Anônimo disse...

a culpa e dois dois nao do outro eu tava lar e vie ke o rapaz tava a penas segurano seu tio pra nao bater mais vc e inocente garoto nao se preoculpa tou aki de testemunha por vc

Anônimo disse...

Como é que tá cheio de testemunhas q estavao lá na hora do acontecimento e não consegue evitar um fato como esse
Como é q vcs presenciaram dois cara matar um ser humano e não tem coragem de se meter pra repartir essa confusão

Anônimo disse...

Pois e quem disse q o zeze e culpado ta mentindo pois ele e inocente ele tava era segurando seu tio pra nao bater mas no homem vao cuidar da vida de vçs ao inves de ta falando da dos outros e chamando os outros de marionete talvez quem fala isso seja mas muito e bonitim

Anônimo disse...

CRIMES COVARDEMENTE PREMEDITADO NÃO HÁ POLÍCIA NO MUNDO QUE CONSIGA EVITAR, O QUE SE CONTA AQUI É A PRONTA RESPOSTA DA NOBRE E GLORIOSA POLÍCIA MILITAR DO ESTADO DO CEARÁ, A QUAL CONSEGUE ELUCIDAR CERCA DE 90 POR CENTO DOS CRIMES OCORRIDOS NA CIDADE, PORTANTO A SOCIEDADE CAMOCINENSE SÓ TEM A AGRADECER.

Anônimo disse...

Coisa feias

Anônimo disse...

Pois se identifique pra ajudar o caso e o garoto.

Anônimo disse...

Muito lindos....
Imaginem a mulher?!
Será q valeu a pena matar uma pessoa por causa de uma mulher????????
Parabéns PMs pela prisão .

Anônimo disse...

Se vç tivesse la vç q ta reclamando ai vç entraria pra aparta e talvez um murro ate acertasse vç vçs q falam assas coisas n sabem nada vao e lavar uma louça cheia de prato q e melhor testemunha e pra ver e testemunha e n apartar brigas de ninguem

Anônimo disse...

E eles nao tinha a intençao de matar talvez so foi uma briga q lamentavelmente levou uma pessoa a morte. Foi uma confusao sem sentido por um motivo fultil mas nao juguem sem saber o q tem no coração de cada um viu

Anônimo disse...

E eles nao tinha a intençao de matar talvez so foi uma briga q lamentavelmente levou uma pessoa a morte. Foi uma confusao sem sentido por um motivo fultil mas nao juguem sem saber o q tem no coração de cada um viu

Anônimo disse...

O que eles fizeram não foi certo, isso eu admito, mais acho uma coisa se você estiver em um local e estiver havendo uma briga, e se na briga tiver envolvido algum familiar seu, tenho a certeza que qualquer um de vocês iriam se meter pra tentar defender seu parente e não iria pensar duas vezes, e sem pensar ou querer matar! Tem muito gente que acusa sem saber o motivo êê, pra vocês acusarem vocês tem que ter a certeza de tudo! Foi apenas uma briga que lamentavelmente levou essa pessoa a morte.

Anônimo disse...

Vc é muito ignorante porque se ele mexeu com ela talvez ela deu cabimento porque mulher q se da valor anda comportada. E deixe de falar besteira seu bobo porque por causa de uma cantada nao precisa tirar vida de ninguém nao.

Anônimo disse...

Cala boca cara vc fala assim pq ñ foi vc q morreu lava tua boca antes falar o q ñ sabe,só fala merda

Anônimo disse...

Meu Deus porq tirará a vida do meu irmão só Deus pra me conformar meu coração mais a justiça de deus não tarda tenho fé em deus

Anônimo disse...

Deus fará justiça na morte de meu irma eu tenho fé em Deus eu quero justiça

Anônimo disse...

Deus fará justiça na morte de meu irma eu tenho fé em Deus eu quero justiça

Anônimo disse...

gente vcs q estao defendedo esse criminosos nao sabem o q estao falando pois vcs gostaria q fosse com alguem da familia de vcs.e se vcs estavam la,sao testemunha,porque nao separaram,pois estamos falando da vida de um ser humano,pois so quem conhecia sabia q ele nao merecia esse fim,pois eu confio na justicia,pois se a da terra falha a de deus jamais falharar.pesso justicia pela a vida de um inocente pois digo isso pq conhecia essa pessoa,era uma pessoa calma e respeitadora jamais mexeria com alguem.pesso justicia pela vida desse ser humano,pois quem defende o tipo dessas pessoas gostaria de estar no lugar da familia creio q nao,pois pare de fala besteira.

Anônimo disse...

peco justuça pela avida do francisco pois acredito na justiça.creio qui nao vao deixar avida de um se humano assim pois a vida desse se humano e valiossa pra familia pois digo isso.porque conhecia avitima era o bom cidadao.pois queremos justiça.espero qui voceis criminossos passe muitos anos na cadeia.parque pelo oqui voceis fizero asassino

Unknown disse...

Isso não vai ficar assim não

Unknown disse...

Isso não vai ficar assim não