20 de março de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO ACUSADO DE FURTO

Um homem identificado como Samuel Monteiro de Oliveira, 26 anos, foi preso por policiais do Ronda do Quarteirão durante a manhã de sábado, 19, sob a acusação de furto.
Por volta das 08h00 da manhã, populares ligaram para o 190 informando que um indivíduo em atitudes suspeitas havia escondido uma caixa (contendo vários objetos) embaixo de um carro, nas proximidades da Praça do Coreto.
De imediato foi enviada uma equipe policial par o local, sendo que de pronto abordaram um indivíduo com as mesmas características do denunciado.
Indagado sobre a caixa, o elemento fingiu não saber de nada, contudo, após uma boa e proveitosa conversa ele resolveu colaborar e disse que havia achado uma caixa contendo várias ferramentas embaixo de um carro.
Após investigar o caso, o policiamento conseguiu localizar o proprietário das ferramentas. O homem disse que sua caixa com todo seu material havia sido furtada da área de serviço de sua residência, e que se tratava de uma caixa contendo 46 peças de chaves de tamanho e marcas variadas, avaliadas em aproximadamente R$ 500,00.
Diante dos fatos o acusado foi conduzido para a DPC onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista, que após análise da situação, resolveu mandar lavrar o flagrante com base no art. 155 do CPB, sendo o indivíduo conduzido para a cadeia pública de Camocim.

Efetuaram a prisão: Subtenente Neto, Cb Reis, Sds Osmailson e Rafael
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Flavio posta o omicidio que a com teceu na olinda