5 de março de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR PRENDE CAMOCINENSE FUGITIVO DE PRESÍDIO DE PARNAÍBA.

Quando menor, 'Azul' e sua ex namorada praticaram um homicídio bárbaro que entrou para a história de Camocim.

O camocinense Edvaldo Ferreira Baia, O “Azul”, de 21 anos, indivíduo bastante conhecido da polícia local, foi preso por policiais militares da FTM por volta das 10h00 da manhã deste sábado, 05. A prisão aconteceu na Rua Travessa Paissandu, no bairro Brasília.
Os militares já haviam recebido o comunicado das autoridades do vizinho Estado do Piauí que o elemento é foragido da Penitenciária Mista de Parnaíba, local de onde fugiu no dia 13 de dezembro de 2015.

Homicídio bárbaro

Para quem não lembra, o indivíduo Azul é o mesmo que praticou um dos homicídios mais cruéis que Camocim já registrou. Exatamente na madrugada do dia 29 de março de 2012, Azul com a ajuda de sua ex namorada matou o conhecido “Jaiminho”. Na época a vítima foi morta barbaramente em sua própria residência a golpes de chute, socos e pauladas que fizeram com que seu rosto ficasse desfigurado. Relembre o caso AQUI.
Azul e sua namorada foram apreendidos um dia depois do crime e foram transferidos para um centro de ressocialização para menores na cidade de Fortaleza.

Crimes em Parnaíba

Azul responde por alguns crimes na cidade de Parnaíba, dentre eles assalto. Com sua prisão, ele será transferido novamente para a Penitenciária Mista de Parnaíba, local onde deverá cumprir o restante de sua pena.

Efetuaram a prisão: Sgt Cardoso, Sds Fernandes e Clênio
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Anônimo disse...

isso é um monstro pra fazer o q ele fez com o jaiminho

Anônimo disse...

Deus que me perdoe, mais vai apodrecer lá bandido cruel.

Anônimo disse...

Quem fica preso é quem morre!

Anônimo disse...

Quer degrancando morra a morte pra ele e pouco