5 de março de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR ESTOURA BOCA-DE-FUMO NOS COQUEIROS E APREENDE MOTO TORNADO VISTA NA CENA DO CRIME DO CASO "MARCÃO".

Felipe foi autuado por tráfico de drogas
Não resta a menor dúvida que a Polícia Militar tem feito e faz um brilhante serviço no combate à criminalidade em Camocim. O fenômeno da violência está presente em todo país, infelizmente esse é um fato, porém, os camocinenses podem e devem se orgulhar de ter uma polícia operacional e atuante, que vai pra cima dos bandidos e que dão o sangue para alcançar uma sociedade mais segura. Só para se ter uma ideia, só ano de 2105 a Polícia Militar executou aqui em Camocim cerca de 70 prisões (e apreensões) de pessoas acusadas de tráfico de drogas (números jamais vistos), sem falar que a maioria dos homicídio são elucidados em poucos dias.

Mais prisão por tráfico

Durante a manhã de sexta-feira, 04, policias militares da FTM e da Força Tática prenderam mais uma pessoa acusada de traficar drogas na Rua Antonio Lima, no bairro dos Coqueiros.
Os policiais patrulhavam pela área quando receberam uma denúncia anônima dando conta que um indivíduo conhecido como Felipe havia sido visto na Vila Pantanal, bairro Coqueiros, trafegando em uma moto com o menor que executou o segurança particular “Marcão”. Sem perda de tempo os pm’s foram ao endereço e logo de cara se depararam com o suspeito, um homem identificado como Felipe Santos da Costa, de 22 anos. No momento em que foi abordado, Felipe negou que estava com o menor suspeito do homicídio, no entanto os pm’s pediram autorização à Felipe para que fosse feito uma revista em sua residência à procura do menor e ele autorizou. 
Dentro da casa onde Felipe está residindo, localizada ao lado da Praça dos Coqueiros, os policiais não localizaram o menor, no entanto, encontraram 39 pedras de crack, uma gilete e R$ 47,00 em dinheiro todo trocado, materiais que caracterizam tráfico de drogas.

Moto vista no local do crime

Para surpresa dos pm’s, dentro da casa foi também encontrada a moto Honda Tornado vermelha de placa NPQ-1251, Caucaia-Ce, a mesma que foi vista em frente a casa do segurança Marcão minutos antes dele ser morto durante a noite de terça-feira, 01. A motocicleta pertence a um homicida e ex-detento que reside no bairro dos Coqueiros.
Diante de todos estes fatos, Felipe foi conduzido para a DRPC de Camocim onde foi feito contra o mesmo flagrante com base no artigo 33 da lei 11.343/06 (tráfico de drogas). A Polícia Civil irá investigar se há ou não participação de Felipe no caso “Marcão” pelo fato dele ter escondido em sua residência a moto vista na cena do crime.

A moto Tornado foi vista minutos antes do segurança ser morto. A polícia deduz que indivíduos teriam passado pelo local para ver se tinha ou não condições do crime ser realizado

Efetuaram a prisão: Sgt S. Filho, Sgt Edirlessandro, Sds Gleison Pereira, Wilker , Glesion Nunes, M. Xavier e Rafael
Camocim Polícia 24h

21 comentários:

Anônimo disse...

Só falta os assassinos do Valdinar no Mororó, mas eu acredito que a policia vai chegar lá, nós confiamos no trabalho da policia

Anônimo disse...

Com certeza a PM faz acontecer em Camocim.Em todo território brasileiro a bandidagem é superior ao número de políciais! Então digo pra essas pessoas que acham que a violência em Camocim irá "acabar da noite pro dia ",em um passe de mágica com idéias mirabolantes ,com intuito apenas de tirar uma casquinha dessa população tão esperançosa por dias de Paz, que eles deveriam fazer o concurso da PM pra sentirem na pele o dia a dia desses políciais que arriscam suas vidas ,em vez de só falarem besteiras e se auto propagarem pessoalmente. ..#Já e emprego garantido em Camocim e no Estado do Ceará.

Anônimo disse...

Precisamos dessa polícia em serrota senador sa

Anônimo disse...

Quando chegarmos no ano 2105(publicado na matéria) veremos 2016 pedindo mais segurança porque até hoje só o que vemos é policia prende justiça solta e o cidadão pagando pelos atos dos bandidos.

Anônimo disse...

O Felipe é um menino bom, só é mente fraca,se entregar é ruim e se apoiar é pior. Que pena.

Anônimo disse...

Falta o bichao aquele o urubu......kkkkkkkk

Rael disse...

2105

Anônimo disse...

Essa moto já rodava por aqui a um tempo ou dias

Anônimo disse...

justiça solta é até agora so vejo prisão por parte da segunda vara esses juiz ai veio foi de encomenda foi????? ouviu falar q de onde esse woshiton era soltará foi foguete so de bom q ele era ouvi falar isso foi q escutei fuiiii

Anônimo disse...

Cuidado .urubu vai te comer Carniça

Anônimo disse...

Cuidado gaiato urubu gosta de carniça vai te comer tambémkkkkkkk

rakel disse...

É urubu come carniça mais morre é baleado..... ķkķkkķk

Anônimo disse...

Kkkkkkkkkkkk, Antes De ser baleado, ele voa. Entao te cuida'

Anônimo disse...

Cuidado n julguem as pessoas pq na familia de vcs pode aver tbm um errado ..n eh ONG ser errado hj q vai ser pro resto da vida n.por isso q eu n julgo ninguém. E tbm n tou defendendo ninguém n só deixa a policia trabalhar q eles sabem o q fazer .eh pra isso q eles estão na defesa de cada um .

Anônimo disse...

só digo uma coisa quem mata também pode morrer,esse cara dos coqueiros é o danadão do momento,mas q ninguém é imortal

Anônimo disse...

queremos resposta do caso Marcão

Anônimo disse...

Vá cobrar da Polícia Civil, a polícia investigativa e que tem obrigação de elucidar os crimes.

Anônimo disse...

pois é a policia civil msm seu idiota tua casa vai cair viu a civil é inteligente e vai sim pegar o safado ai espera pra vc viu

Anônimo disse...

Agora so falta um.

Anônimo disse...

Opah opah viu ele naum tem nda a ver com isso até pq se os polícias fizesse alguma coisa,eles já tinha pegado o culpado e iriam saber realmente a verdade nem sabem a velrdd eh ficam falando 😑

Anônimo disse...

Vrdd