7 de março de 2016

CAMOCIM-CE: POLÍCIA MILITAR BOTA "PRA CHEGAR" E PRENDE DUPLA DE JIJOCA ACUSADA DE TRÁFICO DE DROGAS.

Acusados: Israel (blusa preta) e Kelton
Uma dupla de Jijoca de Jericoacoara foi presa por policias militares da Força Tática de Camocim durante o início da madrugada de domingo, 06, sob a acusação de tráfico de drogas. A determinação do Tenente Coronel Artunane, comandante do policiamento na região, é que os militares abordem todos em atitudes suspeitas, principalmente duplas trafegando em motocicletas.

Cocaína e maconha

Já por volta de 00h10 de domingo, os pm’s saturavam pelo bairro da Tijuca quando avistaram dois indivíduos em atitudes suspeitas trafegando em uma moto Honda/CG 150 Titan ES de cor azul placa HWI 4164, de Jijoca de Jericoacoara. A dupla foi abordada e durante a revista foi encontrado com o garupeiro um pacote com 10 trouxinha de um pó branco, supostamente cocaína, um tablete de maconha, uma quantia de 180 reais e dois aparelhos celulares. Os dois indivíduos foram identificados como:
  • Israel Sampaio Vasconcelos, 19 anos, natural de Cruz e residente em Jijoca. Este era o condutor da moto;
  • Kelton Silva dos Santos, 18 anos, natural e residente em Jijoca, o qual era o garupeiro e assumiu ser o dono da droga. Kelton ainda é suspeito de ter tentado matar um inimigo na última sexta-feira, 04, em Jijoca, na ocasião ele teria disparado quatro vezes contra seu oponente e acertou dois tiros.
Droga e dinheiro apreendidos pela Força Tática
Autuação por tráfico

Após o flagra, a dupla foi conduzida para a DPC de Camocim onde o caso foi apresentado ao delegado plantonista o qual resolveu autuar os dois em flagrante delito por crime de tráfico de drogas, artigo 33 da lei 11.343/06, e já estão recolhidos à cadeia pública de Camocim.
Do blog: Para o azar dos elementos, bem na hora que estava sendo realizado os procedimentos, eis que um dos celulares chamaram, os policiais atenderam e um indivíduo identificado como “Caximbão” encomendou dez papelotes de cocaína aos elementos.
Moto em que os acusados trafegavam
Efetuaram a prisão: Sgt S. Filho, Sgt Valmir e Sd Rafael
Camocim Polícia 24h

9 comentários:

Anônimo disse...

Flavio cade a postagem da zefinha que foi presar ontem a mae do detento zefinha

Anônimo disse...

Parabéns policiais

Anônimo disse...

Eles tão achando que tem pouco tráfico aqui
cadeia nesses safados

Unknown disse...

Dois assassinos tem é q morrer na cadeia desgraçados

Anônimo disse...

Pra falar tem que ter prava..vc tem?

Anônimo disse...

Pra falar vc tem que ter prova.vc tem?

Anônimo disse...

Isso que eles estao fazendo ja e o suficiente para serem condenados a morte ,a opresidente da idonesia elea tava era fudidos kkkkkk

Anônimo disse...

Mas nois estamos e no brasil kkkkk a onde o brasileiro ja nasce fudido como tu kkkk

Anônimo disse...

Kkk concordo ctg Jessica kkk