17 de fevereiro de 2016

PRESO HOMEM QUE MATOU MULHER E ENTEADA E DEPOIS ATEOU FOGO NOS CORPOS NO MUNICÍPIO DE GROAÍRAS.

Acusado
As groairenses Francisca Lucineida Farias Ximenes, 46 anos e sua filha Flávia Vitória Farias Lima, 04 anos, estavam desaparecidas desde o dia 20 de novembro de 2015.

A família registrou o desaparecimento na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. O Delegado Regional, Dr. Júnior, juntamente com sua equipe de investigadores deram início os trabalhos de investigação. Os Policiais Civis realizaram várias diligências na cidade de Groaíras, várias pessoas foram ouvidas, inclusive o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, 65 anos, que afirmava que tinha deixado sua companheira e enteada na rodoviária de Sobral e elas teriam viajado para o Rio de Janeiro. As informações repassadas pelo esposo da vítima fora chegadas pelo policiais, mas estavam em harmonia.
Já na terça-feira (16), na Delegacia Regional de Polícia Civil, após um interrogatório com o delegado regional, Dr. Júnior, o companheiro da vítima, Francisco Xavier Silva, entrou em contradição no depoimento e confessou ter matado a mãe e sua filha asfixiadas dentro de sua residência, na cidade de Groaíras. O acusado afirma que após ter matado as vítimas, queimou o corpo da mãe e da filha, colocou os restou mortais em uma sacola e jogou em uma fazenda na zona rural de Groaíras, na localidade de "Capim 2".

Vítimas
Na tarde desta terça-feira (16), uma equipe da Polícia Civil se deslocou até a localidade de Capim 2, juntamente com uma equipe da Perícia Forense para recolher os restos mortais das vítimas. O acusado se encontra preso em flagrante na Delegacia Regional de Polícia Civil de Sobral. 
A criança completaria 5 anos no próximo domingo (21).

Fonte: Sobral 24horas

3 comentários:

Anônimo disse...

lendo esse caso monstro, gostaria de salientar que está se tornando corriqueiro esses casos, parece até que as pessoas se espelham em episódios acontecidos em várias partes do Brasil, visto que cada um surge com mais sadismo, crueldade ou mesmo desumanidade. e aquilo que seria uma relutância pra estes fatos horríveis, no caso as religiões, que de certa forma barrava (ou atenuava) essas ocorrências, diminuíram a eficácia, uma vez que no relato de alguns pregadores, baseados na misericória divina, todos os pecados e a glória divina virá com o arrependimento, observo que esses soldados do exército de lúcifer que cometem essas atrocidades perderam o medo embasados nessa possibilidade, porém somente Deus é que é detentor do poder da misericórdia. outro fator preponderante que almenta o índice desses assasinatos é a certeza da benevolência de nossas leis, que nas suas lacunas de "justiça", atropela o direito de viver do cidadão indefeso.

que Deus tenha misericórdia de nossos cidadõas de bem "exército do bem e que lúcifer acolha esses seus "soldados do mal".

atenciosamente J.A.S

Anônimo disse...

isso é um monstro matar a própria filha dessa forma, imagine o que se passa na cabeça desse porco, ver sua filha morrer em suas mãos, que queime no inferno e que a cadeia cuide bem dele, do jeitinho que ele merece, deem as boas vindas.

Anônimo disse...

Esse condenado merece mofar na cadeia...ou melhor falando...merece morrer,isso sim,uma história dessa me deixa com os nevos à flor da pele,se eu baterse de frente com um miserável desde,com certeza ele iria pro quinto dia infernos,uma paradinha só pra enfiar a cabeça dele em uma estava para os urubus devorar.