8 de fevereiro de 2016

HOMEM MATA ESPOSA COM VÁRIAS FACADAS NA CABEÇA E COMETE SUICÍDIO EM SEGUIDA

Um homem matou a esposa com vários golpes de facas, em Maranguape, na noite deste domingo, 7, e cometeu suicídio em seguida. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. Os dois trabalhavam como agentes de endemias e comunitário de saúde da Prefeitura do Município.
Segundo o delegado plantonista da Delegacia Metropolitana de Maracanaú, Wagner Jorge, a briga do casal começou dentro de casa, na rua Jorge Bilia, em Maranguape, e terminou fora da residência. O marido atingiu a mulher com várias facadas na cabeça, duas nas costas, uma na mão direita e uma na esquerda. Em seguida, ele se matou com três perfurações no peito.
A Polícia identificou o homem como Francisco Wallysson de Souza, 29 anos. Ele trabalhava como agente de combate a endemias. A esposa foi identificada como Camila Paulino Barbosa, 28, que era agente comunitária de saúde.
A Perícia Forense do Ceará (Pefoce) esteve no local. Os corpos já foram recolhidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML).


Fonte: O POVO Online

30 comentários:

Anônimo disse...

Não estou dizendo que foi o caso desse casal, mais que as chifrudas de plantão fiquem esperta para não serem flagradas. Aqui em Camocim tem uma que brinca com a sorte, toda semana é um parceiro diferente.

Helena disse...

Pois é, em Camocim tem várias, mais tem uma que é demais, está na boca do povo.

Anônimo disse...

O mundo só vai ser feliz de verdade, quando cada um se preocupar com sua própria vida e largar a vida dos outros, para os outros!
(Vinícius Lôbo).

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Sandra disse...

Não quer mais o marido então deixa, não tem segredo. E o marido que tiver sendo traído, deixa que ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém.

Anônimo disse...

Tem mesmo será a da popi branca uma vadia la dos coqueiros q ta traindo marido dela c o meu.

Anônimo disse...

Tem mesmo será a da popi branca uma vadia la dos coqueiros q ta traindo marido dela c o meu.

Anônimo disse...

Tem mesmo será a da popi branca uma vadia la dos coqueiros q ta traindo marido dela c o meu.

Anônimo disse...

Tem mesmo será a da popi branca uma vadia la dos coqueiros q ta traindo marido dela c o meu.

Anônimo disse...

Tem mesmo será a da popi branca uma vadia la dos coqueiros q ta traindo marido dela c o meu.

Anônimo disse...

Lamentaviu

Anônimo disse...

Isso dai ta aconteçendo pq as mulheres estao traindo os seus maridos. Não sabe esta só com um

Anônimo disse...

Isso dai ta aconteçendo pq as mulheres estao traindo os seus maridos. Não sabe esta só com um

Anônimo disse...

Eu quero que essa da pop branca venha é pra cima do meu ,mulher tmb aperta o gatilho viu

Anônimo disse...

Vem pra cá pros apossado com tua pop branca, para tu ver como ela sai vermelhinha

Anônimo disse...

Mulher que é mulher é de um homem só, a que tem varios é pirangueira

Anônimo disse...

Quem é essa dair papai ????

Anônimo disse...

Eu queria era pegar ela nessa pop com meu marido para ela ver o que eu ia fazer com ela ,ia transformar a pop dela numa bros kkk !

Anônimo disse...

Mulher oferecida não tem preço ,os cara pega sai falando ,elas se acham que sao gostosa mais eu quero ver é na hora de casar se eles vao querer

Anônimo disse...

Tem umas na olinda que o marido ta preso e elas curtindo ,se não quer deixa pras outras ,so por que o cara ta preso mais um dia ele sai de lá!

Anônimo disse...

Ei da pop branca o teu marido não ta dando conta não é? ?procura um solteiro ,ou tu so quer saber de homem casado ,coidado alguma pode ta pegando o teu ,enquanto tu trai ele pode ta te traindo tmb

Anônimo disse...

Por q só os homens tem o direito de colocar chifre em nós mulheres vc tbm tem q pagar chifre noite e dia .....kķkmmk aceita q doi memos..... Aqui em Camocim tem muito homens q pega e vai continuar pagando chifre para aprender a ñ trair as mulheres .......

Anônimo disse...

Por q só os homens tem o direito de colocar chifre em nós mulheres vc tbm tem q pagar chifre noite e dia .....kķkmmk aceita q doi memos..... Aqui em Camocim tem muito homens q pega e vai continuar pagando chifre para aprender a ñ trair as mulheres .......

Anônimo disse...

É, eu acho que sei quem é essa vagaba! o corno dela tem uma bros e é branca também! Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

É, eu acho que sei quem é essa vagaba! o corno dela tem uma bros e é branca também! Kkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ate o chefe deve pegar essa vaca da pop branca

Anônimo disse...

Enquanto estao falando mal de mim coidado posso está com o marido de vcs

Anônimo disse...

Diabo pra ter corno esse Camocim, rsrsrs Assim vai passar da minha cidade, rsrsrs

Anônimo disse...

Ta vendo ai a vadia ainda assume q é mesmo piranha.kkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Kkkkkkk, vagaba.