23 de fevereiro de 2016

GRANJA-CE: FUNCIONÁRIO É LESIONADA A BALA DURANTE TENTATIVA DE ASSALTO A CORRESPONDENTE BANCÁRIO. VEJA O VÍDEO


Uma tentativa de assalto a um correspondente bancário “Caixa Aqui” da Caixa Econômica Federal terminou com uma pessoa lesionada a bala na cidade de Granja. Era por volta das 14h40 desta terça-feira, 23, quando a Polícia Militar de Granja recebeu a informação que o citado estabelecimento localizado na Cohab na Rua do Meio no bairro Campo de Aviação, havia sido assaltado e seu funcionário lesionado a bala.
Após ser cientificado sobre o fato, o Tenente Coronel Artunane Aguiar determinou que as equipes policiais do destacamento bem como a do Ronda fossem atender a ocorrência.
Já no local os pm’s foram informados que a vítima já havia sido socorrida por populares ao hospital de Granja, trata-se do estudante Antônio Oliveira Sousa, mais conhecido como Antonio Filho, de 29 anos, encarregado do estabelecimento, o qual após receber os primeiros atendimentos foi constatado que ele havia sido lesionado com um único disparo na altura do peito esquerdo e foi transferido para a Santa Casa de Sobral onde se encontra fora de risco de morte.


Analisando as imagens do circuito de câmeras do local, os pm’s poderam observar que os assaltantes eram dois elementos desconhecidos que chegaram em uma motocicleta de cor preta sem placa e usando capacetes. O dois adentraram o estabelecimento e anunciaram o assalto. Em um ato de defesa a vítima entrou rapidamente em uma pequena sala e se trancou. Os assaltantes ficaram procurando por dinheiro e como não encontraram, um deles tentou abrir a porta e como não conseguiu desferiu um único disparo que atravessou a porta e atingiu o peito esquerdo da vítima.
Os ladrões fugiram do local sem levar nenhuma quantia em dinheiro. Os policias militares realizam diligências por toda a cidade a procura dos elementos.
A polícia pede para quem tiver alguma informação que leve ao paradeiro da dupla ligar para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sgt Gildo

26 comentários:

Anônimo disse...

Granja ta PERIGOSA de mais. E é pq é tamanho de um OVO. MEU DEUS....

Anônimo disse...

com certeza

Anônimo disse...

Esperamos que isso nao fique sem resporta que prendao esses bandidos

Anônimo disse...

A policia tem que fazer é pente -fino manhã,tarde e noite nesses motoqueiros que andam de capacetes e motos sem placas,por que se tivesse a placa na moto dos malas,a população tinha repassada para a policia..mas sem placa e com capacete nem a policia dos Estados Unidos pegaria os malas...Pedimos ao comandante do policiamento que peça aos policias a abordarem pessoas de motos sem placas e com pacetes...por que se não vai haver mais assaltos ou havera mortes tambem

Anônimo disse...

Ja deveria terem criado o bolsa bandido,por que o governo gostam tanto de ajudar,quem necessita,ai os bandidos iriam deixar de roubar o que suar a camisa pra ganhar o sustento de seus famíliares e eles ia ficar numa boa,so recebendo e sem roubar

Anônimo disse...

Verdade

Anônimo disse...

Será?
Kkkkkkkk
Cuida DILMA

Anônimo disse...

Isso aí é coisa de traficante quebrado querendo se levantar!

Anônimo disse...

com o bolsa bandido os assalto iriam aumentar porques os bandidos iriam assaltar uns aos outros, kkkkkkkkk

t disse...

Cara tem que fazer abordagem principalmente no alto da brasilia .aqui no posto de saude fica muita gente lá durante o dia e a noite toda tem que passar lá urgente

Anônimo disse...

Sabes o q falta nessa merda, e lei e justica pra cima desses safados em vez de serem protegidos.

Anônimo disse...

noticias tao falando aqui na granja que ja foram preso e verdade ?

Anônimo disse...

Só quero que o Antônio filho fique bem ele não merecia isso

Anônimo disse...


BANDIDAGEM, CRIMES, INSEGURANÇA, FRUTO DA IMAGINAÇÃO SOCIAL.

Não porque que cada cidadão desinformado fica atribuindo culpa à Lei e para a Justiça...

Ora, a Lei e a Justiça não manda ninguém e nem pratica crime nenhum não.

Quem comete crimes, são pessoas comuns ou especializadas em cada área, seja, na periferia, nos bairros, nos grandes centros, na pequenas, média e grandes e demais órgãos governamentais e não estatais...

Então, a criminalidade é algo inerente ao ser humano, não adianta dizer, que não se comete crime desse ou daquele tipo, porém, todos estão sujeitos ao cometimento de atos ilícito.

Exemplo:
1. Os bandidos sem formação acadêmica nenhuma, denominados de pretos, partos, índios e pobres, cometem crimes como furto, assalto a mão armada, lesões corporais leves, graves e homicídios; tráfico de drogas, sequestros, incestos, estupros e outros;

2. Os bandidos com formação acadêmica, como altos funcionários públicos, políticos, autoridades eclesiásticas e militares subalternos ou de alto comando, grandes comerciantes, intelectuais, etc, cometem sem pudor nenhum, crimes de tortura, cárcere privado, corrupção em grande somas de dinheiro, grilagem, estupros (sem denuncia), incestos, homicídios encomendados, compra de campanhas eleitorais completinhas, chantagem, tráfico de influência, tráfico de drogas, sonegação fiscal, muito mais.

Qual a diferença?

3. POBRES: - A diferença é que os pobres são filmados durante as prisões, são execrados e taxados como verdadeiros culpados e muitas vezes mortos para não contradizerem qualquer argumento estatal; são torturados, maltratados e levados a prisão com um pré-julgamento social.

*Não tem advogado encorajado a defendê-los, pois a maioria dos advogados são públicos que tem centenas de processos para acompanhar e muitas vezes não fazem uma defesa competente. - os réus ficam indefesos!!

4. RICOS: - é que não são filmados na hora, pois as autoridades protegem até onde não dá mais, muitas vezes não são condenados, e não se decreta prisão preventiva contra eles (agora é que esse tal de Moro se atreveu a decretar prisão contra autoridades e ricos), mas no interior do nordeste continua como normal, prenderem somente a pobres.

* Eles tem bons advogados que dar pra fazer até um pelotão e colocarem em ordem unida pra falarem a mesma coisa. Seus advogados, dispõem de prazos e usam deles, recorrem de tudo e postergam o trânsito do processo até a prescrição, quando logo não eliminam, como foi o caso do doleiro e banqueiro, Daniel Dantas que duma canetada só o Min. Gilmar Mendes, do STF - mandou trancar 5 (cinco) processos contra mesmo e o Juiz Federal com o delegado da PF, ficaram somente lambendo os beiços, desmoralizados!!!!

Então, Senhores,o problema não é somente a Lei ou os que fazem a Justiça, MAS SIM, toda a sociedade que é acostumada com mimos e com água fresca, sombra e ganhando sem trabalhar, não está nem aí.

Exemplo maior está aqui em Camocim, em Ações de reembolso de dinheiro público, político "X" postergou processos até onde quis, no final, alguns prescreveram e em outros absolvidos e noutros,nuca será condenado. Ainda pôsa de autoridade adorada, temida e ilibada.

*Digam o nome dele que se atrever!

Eu não não tenho coragem!

Nem seque,r sei se publicarão a crítica, embora, serena.






Anônimo disse...

Por favor se informe se foram preso quem atirou nele?

Anônimo disse...

Nos informe dresses bandidos eles ja foram preso, foto da cara desses safados.

Anônimo disse...

fe

Anônimo disse...

Ja foi sim preso a foto do bandindo day no fc da Irma dele rejane alves.

Anônimo disse...

Ja foi sim preso a foto do bandindo ta no fc da Irma dele rejane alves.

Marcelo Melo disse...

O rapaz deu sorte, como a Bala atingiu a porta primeiro e depois o atingiu, perdeu força, foi Deus msm. Só acho q o policiamento de granja tem q ser mais ostensivo, blitz, busca de armas, motos sem placa, sem documentos, sempre uma coisa está ligada a outra.

Anônimo disse...

Vdd
Sempre vou em granja
A cidade bem arrumada e vejo todo motociclista sem capacete e de 3 ou 4 pessoas em cima das motos. Cadê a fiscalização???????

Anônimo disse...

vc estar preoculpado e com os motoqueiros, o outro fala que granja e tamanho de ovo , não existe mas lugar grande nem pequeno tudo lugar estar perigoso.

Anônimo disse...

Claro!!!
Só tu q ñ percebeu q todo homicídio eles usa moto. Burro

Anônimo disse...

Sorte deu foi esse bandido aí de n cair nas mãos de uns e outros aí
Tinha sido sal pra ele viu

Anônimo disse...

Sorte deu foi esse bandido aí de n cair nas mãos de uns e outros aí
Tinha sido sal pra ele viu

Anônimo disse...

esse burro fala de motoqueiro sem capacete, diz que que todo bandido anda de moto. o certo que todo bandido que vai asaltar ele não vai sem capacete,graças a policia que consguiu capitular ele.