15 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO ACUSADO DE DESTELHAR CASA E PRATICAR FURTO.

Policiais militares da Força Tática tiraram mais uma “semente do mal” de circulação. Desta vez quem caiu nas garras da polícia foi o indivíduo Marcelo Marcos de Paiva, 23 anos.
Por volta das 05h00 da manhã de domingo, os policiais saturavam pela cidade quando foram acionados para uma ocorrência de arrombamento seguido de furto em uma residência localizada na Rua dos Pássaros, no bairro Rodagem do Lago. Os militares chegaram ao local e foram informados pela vítima que o elemento havia subido em sua casa, destelhado e furtado um aparelho celular além de outros objetos.

A prisão

Informados sobre as características físicas do suspeito, os pm’s iniciaram as diligências e guiados pelo “faro” policial não demoraram muito tempo para captura-lo. O suspeito foi preso ainda nas proximidades do local ainda com os objetos furtados. Ele é apontado como o autor de uma série de furtos ocorridos naquele bairro.
Diante dos fatos ele foi conduzido para a DPC onde foi autuado em flagrante por crime de furto e já se encontra recolhido à cadeia pública de Camocim.



Efetuaram a prisão: Sgt Cleuton, Sds Gleison e Rafael
Camocim Polícia 24h

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse otario ai e o mais ladrão do bairro rodagem do lago ele assalta tbm as pessoas la no pak hotel e três irmãos ladrão eles moram lá na fazenda barreiras

Anônimo disse...

Verdade.
Já é acostumado roubar
Merece uma boa surra

Anônimo disse...

nem só rouba como é 200tão tbm...