13 de fevereiro de 2016

EM CAMOCIM, FORTALEZENSE É PRESO AO DAR CALOTE EM POUSADAS CAMOCINENSES

Um homem de 20 anos, natural de Fortaleza, foi preso por policiais militares da Força Tática sobre a acusação de dar calote em algumas pousadas aqui em Camocim.
Por volta de meio-dia de sexta-feira, 12, o gerente da Pousada Tahim ligou para o 190 e fez uma denúncia. Segundo ele, no último dia 06 de fevereiro um jovem identificado como Matheus Mesquita teria se hospedado na dita pousada, contraído uma divida no valor de R$ 800,00 e teria saído sem quitar a o débito. Já na manhã de sexta-feira, 12, ele (gerente) teria tomado conhecimento que o dito homem estaria hospedado em outra pousa nesta cidade, a pousada Hanna, localizada na Av. Beira Mar.
Diante da denúncia, os pm’s foram até a Pousada Hanna e então localizaram o dito suspeito. Ele foi conduzido até a DPC onde as partes envolvidas foram ouvidas pelo delegado plantonista que diante dos fatos resolveu lavrar contra o citado suspeito um TCO com base no art. 176 do CPB.
Art. 176 - Tomar refeição em restaurante, alojar-se em hotel ou utilizar-se de meio de transporte sem dispor de recursos para efetuar o pagamento. 
 Efetuaram a prisão: Sgt Oliveira, Sgt Cleuton, Sds Gleison e Rafael
Camocim Polícia 24h

Nenhum comentário: