9 de fevereiro de 2016

CONFIRA AS PRINCIPAIS OCORRÊNCIAS POLICIAIS DO TERCEIRO DIA DE CARNAVAL EM CAMOCIM E REGIÃO.

Em contato com o comando da 3ªCia/3°BPM, responsável pelo policiamento ostensivo e a preservação da ordem pública de Camocim e mais 4 cidades vizinhas (Granja, Martinópole, Barroquinha e Chaval), tivemos acesso ao relatório policial que traz as principais ocorrências registradas no terceiro dia de carnaval nessas cidades, desde as 07h00 de segunda-feira até as 07h00 de terça-feira. Confira aqui no blog Camocim Polícia 24h:

Camocim
  • Por volta das 15h40 de segunda-feira, 08, policiais militares descobriram grades serradas na cela 04 e frustraram uma fuga em massa na cadeia pública da cidade;
  • Por volta das 02h20 da madrugada desta terça-feira, 09, uma moto Honda CG 125 Titan, de cor prata, ano 2001, foi furtada na Av. Beira-Mar, próximo à Praça de Evento do Ódus.
Granja
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Martinópole
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Barroquinha
  • Não foram registradas ocorrências policiais.
Chaval
  • Não foram registradas ocorrências policiais
Camocim Polícia 24h

4 comentários:

Diego disse...

GRAÇAS A DEUS, TRANQUILA E CALMA.

Anônimo disse...

Digite seu comentário...GENTE CAMOCIM NOA E + QUELE DE ANTES .MIM SINTO INSEGURO COM OCORRENCIAS TD DIA. SO JESUS NA CAUSA.

Anônimo disse...

Ate parece que foi tudo lindo né?
Em Granja a mulecada formavam brigas a todo instante e a organização nem ai.
carnaval é simplesmente a maior janela de apresentaćão do crime de prostituição e de usuarios de drogas do Brasil para o mundo.

e agora qual será a proxima safadeza e quando vai ser apresentada para gregos e gringos usufluirem das mulheres e as drogas do Brasil?

Anônimo disse...

A OLIMPÍADA VAI SER UMA FESTA.