6 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: PM'S DA FORÇA TÁTICA PRENDEM INDIVÍDUO ARMADO COM PISTOLA NA AV. BEIRA-MAR.


No início da manhã deste sábado, 06, por volta das 04h30, um indivíduo identificado como Antônio Sanderson de Vasconcelos Teixeira, 24 anos, foi preso por uma equipe de pm’s da Força Tática portando uma pistola com 16 munições intactas.
Populares ligaram para o 190 e denunciaram que um homem estava na Av. Beira-Mar, próximo ao Mirante da Praia das Barreiras, armado com uma pistola. Rapidamente os militares foram checar a informação e não encontraram mais o indivíduo no local, no entanto, ao fazerem buscas pelas adjacências conseguiram localizar, abordar e prender o mesmo ainda nas proximidades, perto do museu do pescador.
No ato da abordagem, na busca pessoal, não foi encontrada a arma, porém ao realizar uma busca rápida no local onde o indivíduo foi abordado, foi encontrada no chão uma pistola 380, marca Taurus, com 16 munições intactas. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido para a DPC de Camocim onde foi autuado em flagrante por crime de porte ilegal de arma de fogo, artigo 14 da Lei n 10.286/03, e já está recolhido à cadeia pública de Camocim.


Efetuaram a prisão: Sgt Joserlândio, Sds Nascimento e George
Camocim Polícia 24h

Um comentário:

Anônimo disse...

Parece um porco espinho, tão feio. Parabéns ao belo trabalho da polícia, continuem prendendo esses aprendizes de bandido..