21 de fevereiro de 2016

CAMOCIM-CE: DUPLA EM MOTO MATA JOVEM A BALA NO BAIRRO BOA ESPERANÇA.

Por das 19h00 deste domingo (21) a polícia registrou mais um homicídio aqui na cidade de Camocim. Segundo informações repassadas ao blog Camocim Polícia 24h pela Polícia Militar, um jovem identificado como Eduardo Douglas da Costa Lima, 20 anos, natural e residente em Sobral, foi alvejado a bala no bairro Boa Esperança.

O crime 

Uma dupla trafegando em uma moto pela Rua Perimetral, próximo aos "Terrenos do Zé Tambor, um local escuro, teria surpreendido o jovem Douglas e disparado cerca de quatro vezes, sendo que três disparos teria atingido as costas de Douglas. Os próprios populares socorreram a vítima em uma moto para o HDMA porém era tarde demais, Douglas veio a óbito minutos após dar entrada. 
Vale ressaltar que Douglas vivia maritalmente com a irmã do detento "Herói". Ele tinha passados alguns meses em Camocim e depois havia voltado para a cidade de Sobral, sua terra natal. Douglas voltou a Camocim neste domingo (21) somente para morrer.

Viaturas da Força Tática, da FTM e do Ronda do Quarteirão realizaram incursões por toda a cidade atrás dos elementos acusados do homicídio, no entanto, sem resultado até o fechamento dessa matéria.
A polícia pede para quem tiver qualquer tipo de informações que ajude a elucidar os crimes, ligue para o 190 que sua identidade será mantida em sigilo.

Vítima ainda em vida

Camocim Polícia 24h
Colaborador: Sd Valter Selva

42 comentários:

Anônimo disse...

O Bairro da Boa Esperança ultimamente tem estado em evidência com fatos negativos dessa natureza. Lamentável, a cidade já não tem mais um clima de cidade do interior.

Anônimo disse...

É bala menino.
A policia tem que deixar o pau torar.
isso é o resultado do crime.

bala
bala
bala

Anónimo disse...

Boa Esperança Ta Teimosa Viu Ultimamente!

WILSON disse...

sugiro aos órgãos de fiscalização de transito para que seja feito blitz constantemente nessa cidade.

Anônimo disse...

O Erasmo Abrapam :diz que em 3 meses acaba com a violência em Camocim! Ele devia era começar onde reside que é no RJ.Tudo pelo voto dos eleitores de Camocim,interesses próprios como sempre.Se achá o Salvador da Pátria! Pois devia começar por onde mora!

Anônimo disse...

Pessoal, se soubermos de alguma coisa sobre estes crimes, de alguém que tenha arma, quem estão envolvidos, vamos denunciar para o 190, do jeito que está não pode ficar.

Anônimo disse...

CRIMINOSOS X BANDIDOS, OU SERIA BANDIDO VERSUS CRIMINOSOS?
BANDIDAGEM EXPLICITA E CRIMES SEM SOLUÇÃO, ASSIM É A HISTÓRIA DE CAMOCIM...

anônimos disse...

Esse ai parece não ser boa coisa

wi7k3r disse...

"Olha a metralhadora "tra tra tra tra tra,no camocim não vou ficar"
Embora todo empenho dos nobres guerreiros da gloriosa mais o negócio não tá facil. População camocinense viu algo errado faça denúncia, o ato de fazermos vista grossa para as coisas erradas eh o mesmo que ajudar os bandidos.

Anônimo disse...

Não existem leis, n existe justiça q puna esses bandidos, então virou rotina, o bandido e bem protegido por essas lastimas de gravatas.

Anônimo disse...

Printa de novo: A criatura Ama tanto Camocim, que se diz tão "Trabalhador" e passa 24hs do dia, postando conteúdos a favor de sua pessoa e ao mesmo tempo ridicularizando a Cidade que agora ele não tira da boca (Camocim),torce que tudo dê errado para ser o Salvador da pátria (Camocim) e olha que já caiu do Céu uma dessas criaturas. ..rsrs .Vc só pode estar desempregado onde mora(RJ),posta fotos tão antigas de atividades anteriores.Vive falando mal dos vereadores engraçado que está de olho numa cadeirinha dessas, rapaz quem desdenha. ...Todos já te conhecem Abrapam começa a mudar o RJ...pq aqyi ty nasceu. .mãos passa férias. .

Anônimo disse...

esse anonimo parece q e espermatozooide,podeno falar coisa em relacao a materia do fato q ocorreu vem falar em porra de politica deve tbm ser politiqueiro.vamos procurar saber onde estar jaspion.kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkfdp

Anônimo disse...

O problema é que ali naquela região as pessoas não chamam a polícia. Devia ser montado um gpm ali nas redondezas.

Anônimo disse...

Parabens ao policias que arriscam suas vidas para nos ajudar.

Anônimo disse...

Vdd precisa muito mesmo utimamente andam acontecendo coisas absurdas naquele bairro concordo com vc

Anônimo disse...

Enquanto for bandido contra bandido Tah tranquilo!!!

Anônimo disse...

Enquanto for bandido contra bandido Tah tranquilo!!!

Anônimo disse...

Ta na hora msm de colocar GPM ak na boa esperança. Últimos anos bairro mais perigoso de camocim.

Anônimo disse...

Alguém falou que as blitz tinham que ser constante, eu concordo que haja constantemente,mas não vai resolver a situação, que tão saber de onde está chegando tanta arma de fogo na mão desses bandidinhos, quem está fornecendo,quem está alugando, se tiver investigação e força de vontade aí sim pode melhorar, Camocim não é tão grande assim, a mesma é menor que alguns bairro cidade grande, portanto se houver uma mobilização verdadeira, de todas as autoridades de Camocim, junto com a sociedade de bem, Camocim entrará nos eixos é só querer e ser verdadeiro naquilo que é de bem para todos, a paz.

Anônimo disse...

Quem ganha com isso? Não sei. Bem que eu queria que algo acontecesse. Tenho ate medo de sair de casa e morro de preocuocao com meus filhos, so fico tranquila quando eles chegam em casa.

Anônimo disse...

Eita que tem gente com medo de perder emprego! Kkkkk anônimo fala da matéria, tá preocupado com o cara, não o conheco então não falo nada, mas dizem que ele saca do assunto é isso que precisamos AGORA LASCOU camocim vei

Anônimo disse...

Vdd. De onde vem tantas armas? E de onde esses pivetes tem grana p comprar esses troços?

Anônimo disse...

Quem pensar q vai se eleger a qualquer cargo político com queixo mole com meu voto, tá é lascado.

Anônimo disse...

Pra que não sabe o Erasmo não está desempregado não viu,ele trabalha e VC trabalha???

Anônimo disse...

Pare de se preocupar com a vida dos outros e vai aprender escrever seu analfabeto.O Erasmo desempregado,e se ele tiver é da sua conta? Vai sustentar ele?

Anônimo disse...

Anônimo : Não tenho cargo público, sou privado ..Quem saca do assunto? Pois antes de "sacar" deviam ir começar no local onde Reside tu não acha, ? É muita pretensão em dizer que "terceiros ira botar pra trabalhar"...Então quer dizer que o Comando da PM, de uma maneira geral a Segurança Pública Local não faz nada?E querem indagar q é culpa de um Gestor Municipal a Violência local? É uma mente doente uma criatura que tudo ,até as mortes é culpa de um gestor local. .Fala tanto em Vereadores que está doido pra ser Eleito com cursinhos sem futuros que só servem pra carga horária da instituição.Acho que o Cara que se Garante tem uma labia danada...fala bonito e ilude jovens.Pois como citei anterior é muito fácil querer ser Vereador em uma cidade que está criatura vem umas 3 vezes ao Ano. ..posta fotos bonitas querendo ludibriar a população. ..torce sempre pra tudo da errado em Camocim, e assim cria e cita idéias mirabolantes como se fossem acabar com algo da noite pro dia... mais é tão oferecido, que todos sabem que ele Adora Aparecer, é um marketeiro. ..rsrs..

Unknown disse...

ninguém pode jugar as pessoas pela aparência...ninguém tem o direito de tirar a vida de ninguém..se pensarmos assim todos nós temos um podre por trás somos humanos pecador quem pode nos julgar é Deus...

Anônimo disse...

Vou falar pouco !!
Se houvesse a Lei: "pena de morte" no Brasil, tava resolvido o problema.

Anônimo disse...

A maioria desses crimes são cometidos por indivíduos em motos, o q resulta na dificuldade de indentifica -los devido o capacete,então a Guarda Municipal em conjunto com a polícia deveriam montar um lei em Camocim,pelo menos no bairro os motociclistas andarem sem capacete, aí esses criminosos temiam a ser reconhecidos antes de cometer algum crime.

Anônimo disse...

Ia morre muita gente inocente ze Mané, a lei do brasil e uma merda

Anônimo disse...

Nossa lei é um furo e uma indústria que gera novos criminosos todos os dias,digo isso por ocasião das suaves punições que alimentam essa cadeia que envolve grandes e pequenos;onde só os fracos tombam sem vida nesse brasil político.

Anônimo disse...

onde vai terminar isso...

Carlucio disse...

deixa o pau rolar.....

Anônimo disse...

Sinceramente acredito que nosso trabalho policial eh um enxuga de gelo não somente em Camocim, mas no Brasil, prendemos varias vezes um desses vermes e pouco tempo depois a justiça libera e lá vamos nos novamente prender o mesmo mala. Agora uso esse comentário para falar do SGT Erasmo citado, poucas vezes vi um profissional tão capacitado e tão competente, tenho orgulho de conhecer esse rapaz, pois lembro dele criança nas ruas da cidade, sem querer falar de questões políticas, como vi alguem comentando cegamente aqui, ele já treinou a os policias de Camocim varias vezes gratuitamente, não e de hoje, o primeiro curso que fizemos com ele foi em 2009 e desde dessa época ele sempre ajudou em questões de segurança na cidade treinando não somente a Pm como a GM.

Anônimo disse...

Esse anônimo ta com inveja... so acho.

Anônimo disse...

Cara o que ele posta é problema dele, e é sobre coisas referentes ao que o cara curti, vai cuidar da tua vida e deixa ele em paz pq ele se garante... Besta do veiiiii.

Anônimo disse...

Vixe, como assim: cursinho sem futuro? como assim? esse ANÔNIMO parece maluco, graças aos cursos dele eu e muitos jovens de nossa cidade conseguimos completar as horas extras em nossos cursos. Cada curso que ele ministra nos faz acreditar no futuro e seus exemplos são reais e concretos, Erasmo e um líder nato, preparado e corajoso, ele foi mais um entre tantos jovens que não quiseram ficar na cidade tentando emprego de político. Eu também vou embora, se Deus quiser, mas assim como o Erasmo espero um dia ter condições de voltar para minha cidade. Parabéns Erasmo, por tudo que você representa. Eu e muitos na cidade te admiramos. bjs

Anônimo disse...

A violência em nossa cidade estar sem controle e ano após ano a coisa vai ficando pior, os guerreiros da PM estão sobrecarregados, eles precisam de apoio e respaldo. Quero muito que algo mude, e não vejo nenhum político da cidade preocupado com isso, particularmente queria que alguém tentasse mudar isso, seja quem for. Eu estou curioso e acho que muitos estão para ver o Erasmo em ação, vou confiar. Afinal que estar e ja esteve já se mostrou incompetente para o problema.

Anônimo disse...

Dívida gangue e duro só da morte não mundo do crime mundo cem volta ou VC anda certo no crime ou VC vira finado pq no crime não tem trapassa fuiiii

Anônimo disse...

tem u um cara pras banda das flamengas que tanto vende como a luga armas e tem outro na boa esperanca tambem

CAPITA DO BRASIL DRA SAMYA BEZERRA disse...

CAPITA DO BRASIL

Boletim de ocorrência

Boletim de ocorrência, também conhecido pela sigla B.O., é o documento oficial utilizado pelos órgãos da Polícia Civil, Polícia Federal e pelas polícias militares, além dos bombeiros e da guarda municipal para fazer o registro da notícia do crime (notitia criminis) no Brasil, apesar de uma série de outras ocorrências juridicamente relevantes também poderem ser noticiadas.
Nas polícias judiciárias (Polícia Civil e Polícia Federal), o boletim de ocorrência é geralmente o documento que formaliza a notitia criminis perante a autoridade policial. A partir de tal notitia criminis, pode ser instaurado inquérito policial, para apuração criminal - investigação - do crime avisado

Procedimento
Segundo o Manual de Polícia Judiciária da Polícia Civil do Estado de São Paulo, (2000), "os fatos que devem ser apurados através do exercício da atividade de polícia judiciária" e "presta-se fielmente à descrição do fato, registrando horários, determinados, relacionando veículos e objetos, descrevendo pessoas envolvidas, identificando partes etc", e registrados no boletim de ocorrência

Anônimo disse...

APERTEM AQUI NO JARDIM QUE VAI SABER QUEM E O MANDANTE E DE QUEM E AS ARMAS TEM SAFADO QUE GUARDA AS AMAS PRA ELE A POLICIA TEM QUE TRABALHAR EM CIMA DE QUEM TA GUARDANDO AS DROGAS E AS ARMAS DO PORCO BRANCO